Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Não me oponho ao islão como país" é a frase que domina a política australiana

Ir para baixo

"Não me oponho ao islão como país" é a frase que domina a política australiana Empty "Não me oponho ao islão como país" é a frase que domina a política australiana

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 10, 2013 10:23 am

"Não me oponho ao islão como país" é a frase que domina a política australiana
PÚBLICO
09/08/2013 - 20:14
Candidata de um partido australiano ultra-nacionalista faz sucesso com entrevista repleta de gafes.



Uma jovem do partido ultra-nacionalista australiano One Nation está a fazer sucesso na Internet com uma entrevista em que afirmou, entre outras coisas, não ter nada contra o islão "como país". Os media norte-americanos chamam-lhe "a Sarah Palin australiana", numa referência às gafes da antiga candidata à vice-presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano.
Stephanie Banister, de 27 anos de idade, era candidata às eleições legislativas de Setembro como o rosto do partido One Nation junto do eleitorado mais jovem.
As suas fortes convicções sobre assuntos religiosos já resultaram numa acusação em tribunal. A jovem é acusada de ter participado numa acção de intimidação contra muçulmanos, ao colocar autocolantes em comida halal – confeccionada de acordo com os preceitos do islão – com a frase "Cuidado! A comida halal financia o terrorismo."
Numa entrevista ao canal Seven News, Stephanie Banister teve oportunidade de transmitir as suas ideias sobre o islão, mas também sobre o judaísmo.
"Não me oponho ao islão como país, mas acho que as leis deles não devem ser bem recebidas aqui na Austrália", disse a jovem do partido ultra-nacionalista.
Mais à frente, Stephanie Banister afirma que "menos de 2% dos australianos seguem o haram [pecaminoso]", que a jornalista interpretou como sendo uma referência ao Corão ("Quran" em inglês).
"De acordo com o haram", continuou, "os judeus têm a sua própria religião, em que seguem Jesus Cristo".
A comissão de eleições australiana estava a avaliar a legitimidade da participação de Stephanie Banister nas eleições de Setembro, devido ao seu processo em tribunal, mas a fundadora do partido One Nation evitou mais complicações. Citada pelo canal Seven News, Pauline Hanson anunciou que vai afastar Banister da corrida eleitoral "porque ela não está preparada".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Não me oponho ao islão como país" é a frase que domina a política australiana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

"Não me oponho ao islão como país" é a frase que domina a política australiana Empty Re: "Não me oponho ao islão como país" é a frase que domina a política australiana

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 10, 2013 10:23 am

Os media norte-americanos chamam-lhe "a Sarah Palin australiana", numa referência às gafes da antiga candidata à vice-presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano.~~"Não me oponho ao islão como país" é a frase que domina a política australiana Sarah-palin-foreign-policy

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Não me oponho ao islão como país" é a frase que domina a política australiana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos