Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

la vamos cantando e rindo...

Ir para baixo

la vamos cantando e rindo... Empty la vamos cantando e rindo...

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 22, 2013 12:42 am

Este era o hino da Mocidade Portuguesa que na altura tinha sido o Control Copy da Alemanha de Hitler ..De calçoes curtos camisa verde e o emblema das quinas no bolso esta juventude da altura é quem entrou agora nos governos dos ultimos gemidos da revolução de Abril 

Era uma sociedade de moral porca com a igreja a prostituir-se nas alianças dos fascistas e os comunistas a receberem Ordens da URSS escondendo a bandeira do "pais " dos homens de gabardina que sendo da pide vestiam também á SS com olhos escuros e mal encarados 

Salazar tinha uma visão do mundo e da economia muito rural fruto de ter nascido num meio rural e jamais ter visitado um pais ou ...Os medias não podiam dizer Merda o que dava ás leituras matinais uma certa frescura 
Havia as colónias e meia dúzia de famílias controlavam tudo o que girasse no movimento bancário

Salazar era o Pai da Naçao que tinha livrado Portugal dos horrores da guerra e em Fátima NS da mesma terra garantia á igreja católica um bem estar social fruto das esmolinhas a levitar da azinheira para o pote das esmolas 

Tudo o que era terra tentou fazer o seu milagre so que nisto de concorrência ha a força de tem ordena 

Esta descrição tem tudo a ver com a actual situação 

Milagres não ha nenhum á vista .A Igreja muda de um alemão para um argentino que gosta do tango os Bufos e Pides já não vestem gabardina ou óculos a matar Nas TVS a tal palavra de 5 letras é ja tao vulgar que estes democratas acrescentaram ao índice outras que só eram utilizadas nas portas do Sanitários e...e.. não me obriguem a dizê-las por eu não sou delator 

Angola ja não é nossa e o império Foice e as toneladas de ouro do Tonio migaram e de mao esticada os ministros encolhem o Excel para pagar as dividas 

Ahhh ahhh mas temos o Tunel e a venda da EDp aos chineses garantem-nos uma luzinha no fundo do Túnel

la vamos cantando e rindo... Caes-rezando

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
la vamos cantando e rindo... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

la vamos cantando e rindo... Empty Re: la vamos cantando e rindo...

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 22, 2016 12:32 am

pois
Biba xalaxar caragoh

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
la vamos cantando e rindo... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos