Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milhares de pessoas revoltadas com Cavaco Silva

Ir para baixo

Milhares de pessoas revoltadas com Cavaco Silva Empty Milhares de pessoas revoltadas com Cavaco Silva

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 26, 2013 4:52 am

Milhares de pessoas revoltadas com Cavaco Silva
Reação do Presidente da República no Facebook à morte de António Borges tem milhares de comentários a censurar falta de condolências pelos bombeiros mortos.
Mafalda Ganhão
10:53 Segunda feira, 26 de agosto de 2013 Última atualização há 18 minutos
Número de comentários não para de subir Número de comentários não para de subir


Em protesto pelo silêncio de Cavaco Silva em relação à morte recente de três bombeiros em serviço, são já mais de 3700 as mensagens de condolências dirigidas aos familiares das vítimas, colocadas na página oficial da Presidência da República no Facebook.

As mensagens estão associadas ao post onde o Presidente da República expressa as suas condolências à família do economista António Borges, ontem falecido.

Após 11 comentários relacionados com o desaparecimento do economista, que faleceu vítima de cancro, é a frase "as minhas condolências aos familiares dos bombeiros falecidos" que começa a ser insistentemente repetida, e a um ritmo que não para de aumentar.

A Presidência da República não fez, até agora, qualquer


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/milhares-de-pessoas-revoltadas-com-cavaco-silva=f827427#ixzz2d4Tns4zd

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Milhares de pessoas revoltadas com Cavaco Silva Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos