Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DE pau feito ou feito de pau

Ir para baixo

DE pau feito ou feito de pau  Empty DE pau feito ou feito de pau

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 31, 2013 1:47 am

Ao atravessar ontem o adro do café cá da terra ouvi o pessoal dizer
- Pois pah eles precisam de novos locais para despejar as bombas e fazer outras
Apressei o passo não fosse uma piada a uma loira alta e explosiva que entrava antes de mim que nesta altura veem na do leste mas de França 
Falam mal português utilizam mal a moda e ca dentro sentem-se os Reis da bosta 
Ora o Holland tem o mesmo problema
Não tem pila para aguentar o Pib em França e sonha ainda com o Império do Imperador Napoleão«ao que sejamos lusos levou aqui em Portugal um enxugo de porrada por três vezes 
De Tal modo que os generais envolvidos meteram uma bala nos cornos e ele napoleão resmungava que Portugal tinha sido a sua desgraça
Ora o Holland danado para largar umas ameixas na Síria tem desta vez uma visão com ramela ja que não percebeu que a Síria é um feudo da Rússia e é uma barreira para a segurança da Rússia e da China 
Obama ja percebeu e moe e remoe o tema para não se meter noutra alhada
E a gente coça nos ditos e pergunta 
- Como foi possível Portugal ter conquistado o mundo todo colonial dado metade do planeta á Espanha so com 800.000 manos e nao ter a vasta e monstruosa artilharia electrónica da america que ate hoje nao ganhou uma unica batalha ?
Porque meus manos Portugal sabão e sabonete quando invadia um pais mandava primeiro os jesuítas fazer humanismo e so depois vinham os capitães o Kama sutra e os maldosos como piolhos no esquema
A america manda as ameixas primeiro e depois aparece com coca-cola hamburguês e comida de plástico com Tv e media bem instalados a vomitar banalidades para a america 
Basta ai humanismo e visão 
Portugal misturava-se e comia o que tinha a comer e se apareciam os mulatos e mulatinhas os jesuítas levantavam os evangelhos e declaravam que eles eram tão santos como os pecadores que tinham esfregado a pila na pilha 
Os judeus foram em Portugal anexados á força mas ...mas depressa se casaram com donzelas e donzelas vivendo dentro de Portugal com igual estatuto COISA que eles em Israel nem sonham sequer fazer já que se ghetam com os árabes para quem as leis nao existem e para evitarem o cheiro a toucinho rodearam-se de muros e aberrações 

Ora este espírito lusitano de embrulhar na cama com  loiras mulatas ou mais escurecidas fez de Portugal um pais sábio sabedor e sabonete ao ponto da gente apontar para o Brasil e gritar
- Filkhos da P+++ dos Troika só pensam em dinheiro
Porra Pah quekem e deixem as guerras 
Bem agora vou ver se descubro a minha moura encantada para carregar as baterias da miscigenação 
Entretanto anotem ai se os Angolanos ja compraram mais um bocado de Portugal ...Ouviram alguma vez falar em Racismo de ambos os lados ?
-Nao ! ...porque eles sabem que Portugal nao enfiava a arma por ai ...o quew vinha na rede era peixe e o peixe sendo sardinha um gajo puxa a brasa á sua 
Ou seja estamos a criar outro Brasil

DE pau feito ou feito de pau  3337

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
DE pau feito ou feito de pau  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos