Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Higiene mental este ano nao voto em ninguem e tranco-me em casa para evitar os salpicos

Ir para baixo

Por Higiene mental este ano nao voto em ninguem e tranco-me em casa para evitar os salpicos  Empty Por Higiene mental este ano nao voto em ninguem e tranco-me em casa para evitar os salpicos

Mensagem por Vitor mango Ter Set 10, 2013 11:05 am

Pela primeira vez na vida resolvi dizer BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!  á actual situação do pais onde a pouca vergonha a mentira descarada o clientismo feroz incendeiam qualquer discussão 
Vale tudo nesta fúria dos profissionais da politica entrarem nas Câmaras e lugares onde haja dinheiro orçamento para gastar 
MARINHO PINHO AVANÇA COM UM BOICOTE ÁS ELEIÇÕES 
Muitos dos meus amigos aconselham o voto em branco

O Branco nunca foi voto nem cor nem partido e a gente entra no jogo viciado sujo Mafiento e aguenta os vitorios ou rerspira fundo e avisa os incautos que acreditaram em promessas quando a conta lhes cair em cima

TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a Organização de estado lambe tudo o que é euros para sustentar os parasitas dos partidos dos boys e jamais alguém ira mexer uma palha 
Jogar um jogo viciado ????????????????????
Bye bye !
Divirtam-se meus amigos mas eu saturei e fiquei farto

Por Higiene mental este ano nao voto em ninguem e tranco-me em casa para evitar os salpicos  Images?q=tbn:ANd9GcQub4vj22DcYumxJ96l9-ndH_fLVg-OGvkvCsQGXjYIW3KjNM6SWA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Por Higiene mental este ano nao voto em ninguem e tranco-me em casa para evitar os salpicos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos