Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção

2 participantes

Ir para baixo

Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção Empty Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção

Mensagem por Vitor mango Qui Set 12, 2013 4:46 am

Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção
Agência O Globo - 19 horas atrás


Mais notícias »
O presidente russo, Vladimir Putin, afirma que os rebeldes sírios, e não o Exército de Bashar al-Assad, usaram armas químicas para provocar uma intervenção dos Estados Unidos, em artigo publicado no site do jornal "The New York Times" nesta quarta-feira.
"Existem todos os motivos para acreditar que (as armas químicas) não foram utilizadas pelo Exército sírio, mas sim pelas forças de oposição para provocar uma intervenção de seus poderosos aliados estrangeiros, que se teriam colocado do mesmo lado que os fundamentalistas", argumentou Putin, referindo-se ao recente ataque de armas químicas na periferia de Damasco.
Os Estados Unidos e seus aliados acusam o regime de Assad de usar armas químicas no ataque de 21 de agosto contra um subúrbio de Damasco, que segundo Washington matou mais de 1.400 pessoas.
Putin alertou ainda que qualquer ataque militar dos EUA na Síria que ignore as Nações Unidas vai minar a organização, correndo o risco de deflagrar uma onda de terror.
"Ninguém deseja que as Nações Unidas tenham o mesmo destino que a Liga das Nações, que colapsaram por sua falta de influência real. Isto será possível se os países mais influentes ignorarem as Nações Unidas e adotarem uma iniciativa militar sem a autorização do Conselho de Segurança".
Uma ação militar dos EUA "resultaria em mais vítimas inocentes e em uma escalada, potencialmente espalhando o conflito muito além das fronteiras da Síria", escreve Putin em artigo de opinião no "New York Times".
"Um ataque aumentaria a violência e desataria uma nova onda de terrorismo, minando os esforços multilaterais para resolver o problema nuclear iraniano e o conflito entre israelenses e palestinos, além de desestabilizar o Oriente Médio e o norte da África. Tem o potencial de desequilibrar todo o sistema e a ordem legal internacional".
Putin diz ainda que os EUA devem adotar o plano de Moscou, que colocaria as armas químicas sírias sob controle internacional.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção Empty Re: Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção

Mensagem por Vitor mango Qui Set 12, 2013 4:47 am

"Existem todos os motivos para acreditar que (as armas químicas) não foram utilizadas pelo Exército sírio, mas sim pelas forças de oposição para provocar uma intervenção de seus poderosos aliados estrangeiros, que se teriam colocado do mesmo lado que os fundamentalistas", argumentou Putin, referindo-se ao recente ataque de armas químicas na periferia de Damasco.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção Empty Re: Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção

Mensagem por Vitor mango Qui Set 12, 2013 4:48 am

"Um ataque aumentaria a violência e desataria uma nova onda de terrorismo, minando os esforços multilaterais para resolver o problema nuclear iraniano e o conflito entre israelenses e palestinos, além de desestabilizar o Oriente Médio e o norte da África. Tem o potencial de desequilibrar todo o sistema e a ordem legal internacional".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção Empty Re: Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção

Mensagem por Vitor mango Qui Set 12, 2013 4:48 am

claro que os americanos engoliram minhoca cana e cadeira do pescador

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção Empty Re: Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 12, 2013 8:43 am

Vitor mango escreveu:claro que os americanos engoliram minhoca cana e cadeira do pescador
Ainda não engoliram. Obama pediu ao Congresso a suspensão da tomada de decisão.

O que, às tantas, é mais certo, é que as contas lhes sairam furadas e... good-bye pipelines e gás natural...


queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção Empty Re: Putin: rebeldes usaram armas químicas para obter intervenção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos