Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA

Ir para baixo

Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  Empty Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA

Mensagem por Vitor mango Sex Set 13, 2013 1:20 am

Oslo and an unfulfilled dream
It is clear that the Israelis will like ‘peace’ talks to go on for another 20 years, by which time there will be nothing left of the original Palestine

  • By Abdel Bari Atwan | Special to Gulf News
  • Published: 20:00 September 12, 2013
  • Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  3510741613


Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  582648817

  • Image Credit: Seyyed de la Llata/©Gulf News


The 1993 Oslo Accords between Palestine and Israel were the fruit of the Madrid Peace Conference, which took place two years earlier. In Madrid, the then Israeli prime minister, Yitzhak Shamir, told an Israeli journalist: “I came to start talks which will last for 20 years.” His prediction was correct.
Among Shamir’s 14-strong delegation was current Israeli leader, Benjamin Netanyahu, who was equally cynical about the peace process.
In 2001, Netanyahu was caught on camera boasting that he would pretend to endorse Oslo but, “Interpret the accords in such a way that would allow me to put an end to this galloping forward to the ‘67 borders”.
For 20 years, Israel has used the peace process as a means of deferring international criticism; embarking on fruitless talks whenever a smokescreen is required to obscure yet more settlement building or the encroachments of the apartheid wall. Since 1993, illegal colony building in the West Bank has trebled and more than 660,000 Israelis now live in colonies built on Palestinian land.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  Empty Re: Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA

Mensagem por Vitor mango Sex Set 13, 2013 1:21 am

Oslo e um sonho não realizado

É claro que os israelenses vão gostar fala 'paz' para continuar por mais 20 anos, época em que não haverá mais nada da Palestina originais

     Por Abdel Bari Atwan | Especial Gulf News
     Publicado em: 20:00 12 de setembro de 2013
     Gulf News

     Seja o primeiro a comentar
     Compartilhar no facebook Compartilhar no twitter Compartilhar no e-mail Compartilhar no compartilhamento de serviços de impressão Mais quatro

     Crédito da imagem: Seyyed de la Llata ​​/ © Gulf News

De 1993 Acordos de Oslo entre a Palestina e Israel eram o fruto da Conferência de Paz de Madrid, que teve lugar dois anos antes. Em Madrid, o primeiro-ministro israelense, em seguida, Yitzhak Shamir, disse a um jornalista israelense: "Eu vim para iniciar conversações que vão durar por 20 anos." Sua previsão estava correta.

Entre delegação de 14 forte de Shamir era líder israelense atual, Benjamin Netanyahu, que foi igualmente cínico sobre o processo de paz.

Em 2001, Netanyahu foi travado na câmera vangloriando que ia fingir para endossar Oslo, mas, "Interpretar os acordos de tal forma que me permita pôr fim a esta galopando para a frente aos '67 fronteiras".

Durante 20 anos, Israel tem usado o processo de paz como um meio de adiar a crítica internacional; embarcar em negociações infrutíferas, sempre que uma cortina de fumaça é necessária para obscurecer ainda mais a construção de assentamentos ou as invasões do muro do apartheid. Desde 1993, a construção de colônias ilegais na Cisjordânia triplicou e mais de 660 mil israelenses vivem hoje em colônias construídas sobre terras palestinas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  Empty Re: Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA

Mensagem por Vitor mango Sex Set 13, 2013 1:21 am

Durante 20 anos, Israel tem usado o processo de paz como um meio de adiar a crítica internacional; embarcar em negociações infrutíferas, sempre que uma cortina de fumaça é necessária para obscurecer ainda mais a construção de assentamentos ou as invasões do muro do apartheid. Desde 1993, a construção de colônias ilegais na Cisjordânia triplicou e mais de 660 mil israelenses vivem hoje em colônias construídas sobre terras palestinas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  Empty Re: Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA

Mensagem por Vitor mango Sex Set 13, 2013 1:24 am

Vale a pena recordar sempre....


Na primeira noite, eles se aproximam
e colhem uma flor de nosso jardim.
E não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem,
pisam as flores, matam nosso cão.
E não dizemos nada.

Até que um dia, o mais frágil deles, entra
sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua,
e, conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.

E porque não dissemos nada,
já não podemos dizer nada.

E depois de Maiakovski...

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei
Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht (1898-1956

Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar...

Martin Niemöller, 1933 - símbolo da resistência aos nazistas.

Primeiro eles roubaram nos sinais, mas não fui eu a vítima,
Depois incendiaram os ônibus, mas eu não estava neles;
Depois fecharam ruas, onde não moro;
Fecharam então o portão da favela, que não habito;
Em seguida arrastaram até a morte uma criança, que não era meu filho...

Cláudio Humberto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA  Empty Re: Negociar com Judeus cigaNOS OU EQUIPARDOS JA SEMPRE BURLA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos