Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alho frances

Ir para baixo

alho frances Empty alho frances

Mensagem por Vitor mango Seg Out 14, 2013 2:08 pm

The little girl with the giant vegetables: Nine-year-old Molly beats veteran growers to take top prizes at show
alho frances Article-2458864-18BA40C700000578-441_636x412
Molly Smith came top in five out of 12 categories at this year's Houghton Feast in Tyne and Wear, including the award for the most points overall. At the ancient festival Molly was given the prize for the heaviest onion, the best blanched leeks, and the best collection of vegetables. The schoolgirl learned to grow enormous leeks and onions by spending time in the garden with her grandfather John Smith.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
alho frances Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

alho frances Empty Re: alho frances

Mensagem por Vitor mango Seg Out 14, 2013 2:09 pm

A menina com os vegetais gigantes: Nove anos de Molly bate produtores veteranos para levar prêmios na mostra
Keen: Molly freqüentemente vai visitar seu avô John no jardim e dar uma mãozinha

Molly Smith veio superior em cinco das 12 categorias, este ano Houghton Festa em Tyne and Wear, incluindo o prémio para o maior número de pontos na classificação geral. No antigo festival Molly foi dado o prêmio para a cebola mais pesada, os melhores alhos descascados, ea melhor coleção de legumes. A estudante aprendeu a crescer enormes alhos e cebolas por passar o tempo no jardim com seu avô, John Smith.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
alho frances Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos