Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gatos mal humorados

Ir para baixo

gatos mal humorados  Empty gatos mal humorados

Mensagem por Vitor mango Qui Out 17, 2013 2:06 am

Wit and woe of the world's most miserable moggie: Internet sensation Grumpy Cat launches book (but she probably dislikes it)
gatos mal humorados  Article-2463731-18C970D300000578-660_636x427
Grumpy Cat - known to her Arizona owners as Tardar Sauce - became an internet sensation after her picture was posted on a social news website. Soon, she had a manager, a Facebook page and her own Twitter account with 116,000 followers. Now, Grumpy Cat has launched a book and we get to find out what it is about life that's making her so down in the mouth...


Última edição por Vitor mango em Qui Out 17, 2013 2:07 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
gatos mal humorados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

gatos mal humorados  Empty Re: gatos mal humorados

Mensagem por Vitor mango Qui Out 17, 2013 2:07 am

Wit e ai de moggie mais miserável do mundo: Internet sensação Gato mal-humorado lança livro (mas provavelmente ela não gosta dele)
Grumpy Cat: Um Livro Grumpy - Existem dois tipos de pessoas no mundo - eu prefiro a zero

Gato mal-humorado - conhecido por seus proprietários como Arizona tardar Sauce - tornou-se uma sensação na internet depois que sua foto foi publicada em um site de notícias social. Logo, ela tinha um gerente, uma página no Facebook e sua própria conta do Twitter com 116 mil seguidores. Agora, Gato mal-humorado lançou um livro e começamos a descobrir o que é a vida que está fazendo ela para baixo na boca ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
gatos mal humorados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos