Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã

2 participantes

Ir para baixo

Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Empty Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 14, 2013 2:02 am



Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã
Retórica dura entre Jerusalém e Washington continua , com avaliações do Irã acordo e aviso Netanyahu que o " mau negócio " poderia levar à guerra os EUA jateamento Israel de "irreal" .
Por Chemi Shalev | 14 de novembro de 2013 | 04:27 | 10

Kerry fala com os repórteres.
Kerry fala com repórteres no Capitólio antes de testemunhar diante de uma comissão do Senado . Foto por AFP
ear
Reuters
Kerry aperta a mão com o senador Manchin que eles chegam no Capitol Hill. Foto por Reuters
artigos relacionados
EUA rejeita avaliação israelense ao Irã como " exagerado, não se baseia em realidade"
Por Haaretz | 14 de novembro de 2013 | 01:23 | 5
A raiva de Netanyahu no Irã acordo nuclear é alimentado por 1.938 traição ocidental em Munique
Por Chemi Shalev | 11 de novembro de 2013 | 22:58 | 4
Lieberman : É hora de acalmar as tensões entre Israel e EUA sobre o Irã
Por Barak Ravid | 12 novembro, 2013 | 01:21 | 5
Primeiro vamos dar Washington
Por Zvi Bar'el | 13 novembro de 2013 | 02:13 | 3
Causa perdida em Genebra
Por Ari Shavit | 14 de novembro de 2013 | 06:08 | 1

As tensões aumentaram e retórica escalado entre Washington e Jerusalém na terça-feira o secretário de Estado John Kerry EUA deu o que foi descrito como uma reunião "bastante anti- israelense " no Capitólio , enquanto seu Departamento de Estado rejeitou avaliações israelenses do acordo nuclear proposto com o Irã como " inexata, exagerada e não com base na realidade. "

Acompanhado pelo vice- presidente dos EUA, Joe Biden, top EUA negociador nuclear Wendy Sherman e outros funcionários , Kerry tentou convencer os senadores a abster-se de aprovar novas sanções contra o Irã, em dizer que tal medida iria " destruir a habilidade de ser capaz de chegar a um acordo . " Kerry disse aos legisladores céticos que eles precisavam " acalmar " e dar as negociações a chance de sucesso.

Mas o senador republicano Bob Corker (R- TN) disse que briefing Kerry tinha sido " decepcionante ", enquanto seu colega Mark Kirk (R- IL) descreveu como " muito convincente ".

Falando a jornalistas após o briefing antes Comitê Bancário do Senado , Kirk descreveu como " bastante anti- israelense " e pareceu colocar mais confiança em avaliações de inteligência aparentemente dado a ele por autoridades israelenses que na apresentação oficial do Kerry.

" Era para eu não acreditar tudo que os israelenses tinham me disse , e eu acho que os israelenses provavelmente tem um serviço de inteligência muito bom ", disse Kirk. Ele revelou que os israelenses lhe tinha dito que as "mudanças totais propostos atrasar o programa por 24 dias. "

De acordo com o site de notícias Buzzfeed , um assessor do Senado familiarizado com a reunião, disse que " cada vez que alguém iria dizer alguma coisa sobre " o que os israelenses dizem: ' eles ficarão de fora e Kerry dizia:' Você tem que ignorar o que eles ' re dizendo, parar de ouvir os israelenses sobre isso. "

" Eles não tinham detalhes ", disse o assessor. "Eles não tinham capacidade para verificar alguma coisa, para descrever qualquer coisa , para responder a perguntas básicas. "

Kirk também aprovou as comparações israelenses do acordo Irã ao Acordo de Munique , dizendo: " . Hoje é o dia em que testemunhou o futuro da guerra nuclear no Oriente Médio "

Buzzfeed repórter Rosie Gray disse que os democratas que saem da reunião estavam de boca fechada , com o senador Joe Manchin (D- WV) o único que disse nada mais do que " sem comentários".

"Eu tenho confiança e fé na capacidade do Secretário Kerry e suas intenções no sentido de assegurar que encontramos o caminho " para manter o Irã se tornar nuclear , Manchin disse .

Kerry disse a jornalistas após o encontro : "Nossa esperança é de que novas sanções não seriam postas em prática pela simples razão de que , se forem, que poderia ser visto como má-fé pelas pessoas que estão negociando com . Ele poderia destruir a habilidade de ser capaz de chegar a um acordo e que poderia realmente acabar definindo -nos de volta no diálogo que levou 30 anos para alcançar " .

Mais cedo, o Departamento de Estado, o porta-voz Jen Paski usou uma linguagem incomumente franco e diplomático para demitir reivindicações feitas nesta terça-feira pelo ministro israelense Yuval Steinitz que o acordo proposto com o Irã iria cortar 40 % do valor do regime de sanções atual e daria a Teerã um benefício de 40.000 milhões dólares .

" Sem entrar em detalhes sobre o que estamos pensando , esse número , eu posso assegurá-lo , é imprecisa, exagerado, e não com base na realidade ", disse ela .

As trocas transversais também continuou entre a Casa Branca eo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu , com o último a dizer o Knesset na parte da manhã o "mau acordo" com o Irã poderia levar a guerra, enquanto o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney retorquiu que scuttling um acordo impondo novas sanções poderiam " abrir a porta para o confronto. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Empty Re: Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 14, 2013 2:03 am

é canja cheirar o que motiva os israelitas

Eles precisam de uma guerra para unir o pessoal interno que ja se fragmenta por todo o lado e ate ja nos EUA os apoiantes judeus sentem que a cagada esta a ir longe demais

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Empty Re: Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 15, 2013 4:36 pm

Vitor mango escreveu:é canja cheirar o que motiva os israelitas

Eles precisam de uma guerra para unir o pessoal interno que ja se fragmenta por todo o lado e ate ja nos EUA os apoiantes judeus sentem que a cagada esta a ir longe demais
Onde é que está isso escrito?

Não será antes, que Kerry não tem competências para lidar com o assunto?

Twisted Evil 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Empty Re: Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 16, 2013 12:57 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:é canja cheirar o que motiva os israelitas

Eles precisam de uma guerra para unir o pessoal interno que ja se fragmenta por todo o lado e ate ja nos EUA os apoiantes judeus sentem que a cagada esta a ir longe demais
Onde é que está isso escrito?

Não será antes, que Kerry não tem competências para lidar com o assunto?

Twisted Evil 



[size=18]Olhe so para lhe citar uma fonte vejo o Jon Stwart todos os dias e como Judeu assumido ele malha nesta gente pior que o Haaretz ...olhe o rabino de NY avisou que o Aipac e o lobby de ajuda a pinchagem nas paredes faz o pior possível á causa judaica
Faz-me lembrar o Ramiro valadao na cronica da RTP
Radio moscovo nao fala verdade ! Fazia exactamente o efeito contrario

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Empty Re: Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã

Mensagem por Joao Ruiz Dom Nov 17, 2013 10:14 am

.
E só porque um humorista -judeu ou não- malha nisto ou naquilo, isso constitui verdade adquirida?

Quanto ao rabino, pois, tem de dizer alguma coisa, para não ser votado ao esquecimento, aliás como acontece sempre a quem não aparece com frequência...

Twisted Evil 




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Empty Re: Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 17, 2013 10:29 am

I Partido republicano morde-se para malhar no Obama ao ponto que no caso Obamacare atingirem o ridiculo 
No caso presente de negociações com Israel os durões republicanos querem mais iraque mais Afeganistão  mais  VIETNAM para que a industria de sangue nao pare 
Na anterior negociaçao de pax quando tudo estava a correr bem o Obama mandou o seu vice a Israel ,,,e,,,Pasme.se foi Exactamente nessa altura que os ultra ortodoxos agarraram nas betoneirAS E Começaram a dizer ao VICE quem mandava ali 
Agora os mesmos quando tudo ja corria bem arrancam com 23000 apartamentos e ...quando o PM avisou que alto e para o baile eles ultras avisaram
Tu cala-se senao ate a tua mae a gente vende 

Esta guerra movimenta-se mais por $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e3 marimba-se para o sangue e inocentes
Só que a america perdeu o controle no medio oriente e ja nao tem cacau $$$$$$ nem força politica  para meter em cabloiadas ... e os judeus estão ja profundamente esgotados E DIVIDIDOS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã Empty Re: Republicanos explosão Kerry do ' anti- israelense " Senado coletiva contra novas sanções ao Irã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos