Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA

2 participantes

Ir para baixo

Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Empty Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 22, 2013 8:09 am

Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA
Por JPOST.COM STAFF
2013/11/22 14:03
chilrear
inShare
FM: Falar de paz com os palestinos agora é como tentar cavar alicerces de um edifício no meio de um terremoto.
Ministro das Relações Exteriores Avigdor Liberman .
Ministro das Relações Exteriores Avigdor Liberman . Foto: Marc Israel Sellem / The Jerusalem Post

Uma semana depois de voltar ao comando do Ministério das Relações Exteriores , Avigdor Liberman ressaltou nesta sexta-feira a importância de Israel desenvolver laços com outros países , de modo a não ser completamente dependente dos Estados Unidos.

Falando em uma conferência de imóveis em Eilat, Liberman disse que é exatamente porque os EUA é o maior aliado estratégico de Israel , e porque Israel não pode operar sem ajuda e cooperação norte-americano, que Israel precisa buscar outros caminhos .
relacionados:

    Liberman insta alívio das tensões com os EUA em discreto retorno ao Ministério das Relações Exteriores
    Liberman : palestinos oprimir seus próprios refugiados

" Temos de compreender que Israel não é o único aliado de Estados Unidos, e temos de tomar [ americanos ] desafios em conta e ajudar [ os americanos ], desenvolvendo uma política externa diversificada , criando alianças mais diplomáticas e não ser dependente exclusivamente de [ os norte-americanos ] ", disse ele .

"Não aliança com qualquer outro estado pode comparar com a ligação especial Israel e os EUA têm , mas fortalecer o status de Israel ea abertura de relações adicionais poderiam beneficiar tanto Israel e os EUA. "

Liberman também tocou a ameaça iraniana , um problema no centro de uma rixa recente nas relações EUA -Israel , dizendo potências mundiais não deve reconhecer do Irã " direito de enriquecer . "

"Assim como o mundo reconhecem iraniano ' direito de enriquecer urânio , " todos os países do Oriente Médio também irá falar sobre o seu " direito de enriquecer urânio '", disse ele.

"Naquele momento , a corrida armamentista nuclear louco começará que até mesmo os piores filmes de terror já feitos por Hollywood não pode começar a descrevê-lo. "

"O Irã não é o Japão ou a Alemanha , que têm capacidade nuclear , mas são países responsáveis ​​e pacíficos que têm bom senso e equilíbrio - coisas que o Irã não tem", acrescentou.

O Irã é uma ameaça para todo o mundo e principalmente para seus vizinhos mais próximos , disse Liberman .

Do líder supremo iraniano , o aiatolá Ali Khamenei " discurso de ódio contra os judeus , esta semana não indicam as intenções pacíficas por parte do Irã ", acrescentou .

"Não devemos permitir que uma situação em que o Irã poderia transformar , a qualquer momento, para um país com uma bomba nuclear ", disse o ministro das Relações Exteriores concluiu.

Finalmente, Liberman discutiu seus pontos de vista sobre o processo de paz entre Israel e os palestinos.

Falando de um acordo de paz com os palestinos , enquanto " o Oriente Médio está em chamas " é " como tentar cavar fundações para um edifício no meio de um terremoto ", disse ele , afirmando que o tempo não está maduro no momento para um diplomático acordo , porque não há apoio real a partir do mundo árabe para isso.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Empty Re: Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 22, 2013 8:10 am

só se for com as berlengas ja que nenhum pais quer nada com este imbecil (meio louco )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Empty Re: Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 22, 2013 8:11 am

Vitor mango escreveu:só se for com as berlengas ja que nenhum pais quer nada com este imbecil (meio louco )
ora quem esta a construir apartamentos em cima do terramoto sao os judeus

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Empty Re: Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 22, 2013 5:10 pm

"O Irã não é o Japão ou a Alemanha , que têm capacidade nuclear , mas são países responsáveis ​​e pacíficos que têm bom senso e equilíbrio - coisas que o Irã não tem", acrescentou. O Irã é uma ameaça para todo o mundo e principalmente para seus vizinhos mais próximos , disse Liberman . escreveu:
Tão louco, que vejo poucos políticos com o discernimento necessário, para analisar de modo tão inegável, a realidade, outrora longínqua, hoje bem mais cercana.

Só tenho pena de que todos venham a ser vítimas da estupidez mundial, mesmo o que estão ferozmente contra a ayatollahda.

Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Empty Re: Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 23, 2013 1:48 am

Joao Ruiz escreveu:
Tão louco, que vejo poucos políticos com o discernimento necessário, para analisar de modo tão inegável, a realidade, outrora longínqua, hoje bem mais cercana.

Só tenho pena de que todos venham a ser vítimas da estupidez mundial, mesmo o que estão ferozmente contra a ayatollahda.

Twisted Evil 
A India tem atomicas e o afeganistao fez outras tantas
Ora eu entendo que foi exactamente por terem armas iguiais que tem havido pax
Os Judeus nao querem o Irao com armas os Cijosrdanos com exercito or ai fora
Porque ?
Porque eles estao na pedra lascada julgando que o pensamento e a liberdade se constroem queimando livros pessoas e ideias .Hoje eles nao crucificam pessoas como fizeram ao JOTACE porque eles teem armas modernos ja nao precisam de pregos
A pessoa de quem falamos nao mnaqsceu em Israel mas nas estepes e foi guarda costas numa casa de pu*** e foi á ONU advogar que eles qaueriam meter tudo o que era arabe fopra de Israel para depois fazerem um estado Judaico
O mundo olhou e foi enssa altura que o miado vem a correr
- Porra naop acreditam no que o gajo diz porque é imbecil
Os KKK nos Eua faziam fogueira para queimar pretos e corriam com eles á pedrada ...ganharam o que ?
- Hoje nos Poder dos EUA bla bla e estico o bla bla á Africa do Sul
A mjinha reviolta caro RUIZ é contra a estupidez dos religiosos que comandam toda a vida em Israel mas cuja sociedad nesta em continua evolução para se livrar desta gente louca que para ase aguentar no governo precisam de uma guerra constante

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Empty Re: Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Nov 23, 2013 9:06 am

.
A pessoa de quem falamos nao mnaqsceu em Israel mas nas estepes e foi guarda costas numa casa de pu*** e foi á ONU advogar que eles qaueriam meter tudo o que era arabe fopra de Israel para depois fazerem um estado Judaico escreveu:
O Mango está sempre com esta conversa de chacha, como se Lieberman fosse o o único poderoso,com certo tipo de "manchas". Preciso de lhe recordar a origem de muitos reis, nomeadamente portugueses? E, no entanto, houve muito bons gestores em parte deles, tal como nas repúblicas, vindo-me agora à memória o Lech Wallesa, nascido em berço de espinhos e acabado em Presidente do seu país - a Polónia.

Ao contrário e, para não irmos mais longe, temos o inefável PM português actual, nascido em berço de ouro, vivendo sempre à custa dos pais e que não passa de uma burra, bem mais burra que as burras de gema.

A mim, incomoda muito pouco o passado (não há quem não tenha um), mas valorizo imenso a inteligência e sua aplicação a todas as áreas, que nos afectam. E, muito francamente, vejo poucos políticos com acuidade e poder de observação de futuro, como Lieberman. É só atentar bem no que ele diz, em muitas ocasiões, como esta. Não quer isto dizer, que não cometa erros, como o mais comum dos mortais...

Twisted Evil 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Empty Re: Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 23, 2013 10:27 am

Joao Ruiz escreveu:.

O Mango está sempre com esta conversa de chacha, como se Lieberman fosse o o único poderoso,com certo tipo de "manchas". Preciso de lhe recordar a origem de muitos reis, nomeadamente portugueses? E, no entanto, houve muito bons gestores em parte deles, tal como nas repúblicas, vindo-me agora à memória o Lech Wallesa, nascido em berço de espinhos e acabado em Presidente do seu país - a Polónia.

Ao contrário e, para não irmos mais longe, temos o inefável PM  português actual, nascido em berço de ouro, vivendo sempre à custa dos pais e que não passa de uma burra, bem mais burra que as burras de gema.

A mim, incomoda muito pouco o passado (não há quem não tenha um), mas valorizo imenso a inteligência e sua aplicação a todas as áreas, que nos afectam. E, muito francamente, vejo poucos políticos com acuidade e poder de observação de futuro, como Lieberman. É só atentar bem no que ele diz, em muitas ocasiões, como esta. Não quer isto dizer, que não cometa erros, como o mais comum dos mortais...

Twisted Evil 

a minha obseçao é so uma e apenas uma
Religião ligada a poder temporal da sempre em inquisição

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA Empty Re: Liberman : Desenvolver laços com outros países fortalecerão as relações de Israel -EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos