Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

judeus cortam ma electrici8dade a gaz

2 participantes

Ir para baixo

judeus cortam ma electrici8dade a gaz  Empty judeus cortam ma electrici8dade a gaz

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 23, 2013 7:30 am

Somos Todos Palestinos
há 14 horas

#GazaUnderSiege
Este não é um desastre natural, isso está acontecendo por causa do bloqueio israelense.
"Os moradores de Gaza têm sido confrontados com os efeitos catastróficos das interrupções de energia de 18 horas por dia sobre os direitos humanos básicos, em particular os seus direitos econômicos e sociais ..."
Leia mais:
http://www.al-monitor.com/pulse/originals/2013/11/gaza-sewage-flood-hamas-crisis-siege.html

#GazaUnderSiege
This isn't a natural disaster, this is happening because of the israeli blockade.
"Gazans have been facing the catastrophic effects of 18-hour-a-day power outages on basic human rights, particularly their economic and social rights..."
Read more:
http://www.al-monitor.com/pulse/originals/2013/11/gaza-sewage-flood-hamas-crisis-siege.html


judeus cortam ma electrici8dade a gaz  1012470_251718454983299_847683324_n

30Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073743362&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

  • 30 pessoas gostam disto.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
judeus cortam ma electrici8dade a gaz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

judeus cortam ma electrici8dade a gaz  Empty Re: judeus cortam ma electrici8dade a gaz

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Nov 23, 2013 9:20 am

.

Hamas fora, electricidade dentro. A escolha é óbvia, mas há quem goste de fazer sofrer, em nome de uma ilusória liberdade!


Basketball 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

judeus cortam ma electrici8dade a gaz  Empty Re: judeus cortam ma electrici8dade a gaz

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 23, 2013 10:25 am

Joao Ruiz escreveu:.

Hamas fora, electricidade dentro. A escolha é óbvia, mas há quem goste de fazer sofrer, em nome de uma ilusória liberdade!


Basketball 


morreram 50 milhoes de europeus e americanos para se libertarem de Hitler (igualmente judeus ) e agora porque carga de agua quem nasceu na palestina tem que viver sob um exercito de ocupação

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
judeus cortam ma electrici8dade a gaz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

judeus cortam ma electrici8dade a gaz  Empty Re: judeus cortam ma electrici8dade a gaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos