Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

3 participantes

Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 01, 2008 9:17 am

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca


Espião do Hezbollah chega ao Líbano
Espião do Hezbollah é recebido com festa no Líbano
Israel e o grupo xiita libanês Hezbollah realizaram neste domingo uma suposta troca na fronteira entre os dois países.

O Hezbollah diz que entregou ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha os restos mortais de soldados israelenses morto na guerra de 2006 no Líbano. Os restos serão entregues a Israel.

No mesmo dia, um homem nascido no Líbano que serviu seis anos em uma prisão israelense por ter espionado para o Hezbollah foi deportado, também com a mediação da Cruz Vermelha.

Nazim Nisr foi para Israel em 1982 durante a invasão israelense ao Líbano e se instalou com da família da mãe em Tel Aviv.

Ele que teve sua cidadania israelense revogada.

Nisr foi recebido como um herói por simpatizantes no Líbano. O Hezbollah preparou uma festa para sua volta.

Segundo o correspondente da BBC em Beirute, Mike Sergeant a troca é um sinal claro de que negociações estão ocorrendo nos bastidores, possivelmente com mediadores alemães.

Israel, no entanto nega que a deportação é parte de um acordo maior de troca de prisioneiros.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 01, 2008 9:19 am

Segundo o correspondente da BBC em Beirute, Mike Sergeant a troca é um sinal claro de que negociações estão ocorrendo nos bastidores, possivelmente com mediadores alemãe
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 01, 2008 1:44 pm

Eu li que o mediador e a TURQUA!!! Entre a SIRIA e ISRAEL!!!! Como sabem o HEZBOLLAH nao existe sem a SIRIA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por Viriato Dom Jun 01, 2008 2:48 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Eu li que o mediador e a TURQUA!!! Entre a SIRIA e ISRAEL!!!! Como sabem o HEZBOLLAH nao existe sem a SIRIA!!!

As dependências são sempre assim. Israel também não existe sem os EUA.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 01, 2008 2:52 pm

Com 150 Bombas Atomicas , segundo CARTER, nao sei disso nao!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por Viriato Dom Jun 01, 2008 2:55 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Com 150 Bombas Atomicas , segundo CARTER, nao sei disso nao!!!

Pois. Mas as bombas não se fazem de areia. Nem os aviões. Nem os tanques. Nem os brinquedos preferidos dos judeus. Máquinas de matar. É preciso pilim....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 01, 2008 2:56 pm

Rui Aguiar escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Eu li que o mediador e a TURQUA!!! Entre a SIRIA e ISRAEL!!!! Como sabem o HEZBOLLAH nao existe sem a SIRIA!!!

As dependências são sempre assim. Israel também não existe sem os EUA.

Isso e como dizer, que PORTUGAL nao existe sem a U.E.!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por Viriato Dom Jun 01, 2008 2:58 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Rui Aguiar escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Eu li que o mediador e a TURQUA!!! Entre a SIRIA e ISRAEL!!!! Como sabem o HEZBOLLAH nao existe sem a SIRIA!!!

As dependências são sempre assim. Israel também não existe sem os EUA.

Isso e como dizer, que PORTUGAL nao existe sem a U.E.!!!

O Portugal de hoje??? Claro. Foi para isso que para lá entrámos.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 01, 2008 3:03 pm

A maneira a que chegou, nao parece ter sido muito vantajoso!! E em 2013, quando acabar a massa da U.E.? Mas pior que isso Portugal esta DEPENDENTISSIMO da Espanha!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por Viriato Dom Jun 01, 2008 3:05 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:A maneira a que chegou, nao parece ter sido muito vantajoso!! E em 2013, quando acabar a massa da U.E.? Mas pior que isso Portugal esta DEPENDENTISSIMO da Espanha!!

O orgulhosamente sós já foi. As dependências existem sempre. Nenhum país resiste isolado. Nada me move contra a Espanha.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 01, 2008 3:10 pm

A MIM movem-me os interesses da PATRIA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por Viriato Dom Jun 01, 2008 3:18 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:A MIM movem-me os interesses da PATRIA!!!

E o que é para si a Pátria, pode defenir-me?? Não me diga que é uma ilha deserta sem contactos económicos ou outros. Essa era a ideia de Salazar. E deu no que deu...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 01, 2008 3:29 pm

A PATRIA para mim e as pessoas viverem melhor!!! Menos Estado, menos politicos!! Baixar os impostos!!!dEVOLVER AO POVO o que e do Povo!!! nINGUEM MELHOR QUE O pOVO SABE ONDE POUPAR OU GASTAR DINEHIRO!!! Nao sao precisos tantos Politicos SAFADOS!!! O EXEMPLO e a IRLANDA!!! Comecamos LADO A LADO e veja hoje onde eles estao e onde NOS estamos!!! tINHAMOS UMA IMPORTANCIA DE 2, ALGO NA U.E.!!! Agora com o TRATADO DE LISBOA, essa TRETA, passamos a ter uma forca de 1, algo !%!!! E assim a PATRIA vai indo, a caminho de uma quase NAO IMPORTANCIA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por Viriato Dom Jun 01, 2008 3:39 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:A PATRIA para mim e as pessoas viverem melhor!!! Menos Estado, menos politicos!! Baixar os impostos!!!dEVOLVER AO POVO o que e do Povo!!! nINGUEM MELHOR QUE O pOVO SABE ONDE POUPAR OU GASTAR DINEHIRO!!! Nao sao precisos tantos Politicos SAFADOS!!! O EXEMPLO e a IRLANDA!!! Comecamos LADO A LADO e veja hoje onde eles estao e onde NOS estamos!!! tINHAMOS UMA IMPORTANCIA DE 2, ALGO NA U.E.!!! Agora com o TRATADO DE LISBOA, essa TRETA, passamos a ter uma forca de 1, algo !%!!! E assim a PATRIA vai indo, a caminho de uma quase NAO IMPORTANCIA!!!

Pois. Já calculava. Você confunde Pátria com política, governos, alternativas de opcções de governo, etc. Pátria não é nada disso. É a nossa cultura, a nossa língua, as nossas tradições, a nossa historia, o nosso passado e a nossa identidade. Isso, sim é Pátria. E em todos esses pontos, batemo-nos, de igual para igual com qualquer outra Pátria. Sobretudo com a americana que não possui grande parte destas defenições...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 01, 2008 3:41 pm

Rui Aguiar escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:A PATRIA para mim e as pessoas viverem melhor!!! Menos Estado, menos politicos!! Baixar os impostos!!!dEVOLVER AO POVO o que e do Povo!!! nINGUEM MELHOR QUE O pOVO SABE ONDE POUPAR OU GASTAR DINEHIRO!!! Nao sao precisos tantos Politicos SAFADOS!!! O EXEMPLO e a IRLANDA!!! Comecamos LADO A LADO e veja hoje onde eles estao e onde NOS estamos!!! tINHAMOS UMA IMPORTANCIA DE 2, ALGO NA U.E.!!! Agora com o TRATADO DE LISBOA, essa TRETA, passamos a ter uma forca de 1, algo !%!!! E assim a PATRIA vai indo, a caminho de uma quase NAO IMPORTANCIA!!!

Pois. Já calculava. Você confunde Pátria com política, governos, alternativas de opcções de governo, etc. Pátria não é nada disso. É a nossa cultura, a nossa língua, as nossas tradições, a nossa historia, o nosso passado e a nossa identidade. Isso, sim é Pátria. E em todos esses pontos, batemo-nos, de igual para igual com qualquer outra Pátria. Sobretudo com a americana que não possui grande parte destas defenições...

Tem direito a sua opiniao!!! Para mim quem gosta da PATRIA quer o bem dela!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca Empty Re: Israel deporta espião do Hezbollah em suposta troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos