Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mundo produziu monstros que andaram e andam por ai a colar rotulos

Ir para baixo

O mundo produziu monstros que andaram e andam por ai a colar rotulos  Empty O mundo produziu monstros que andaram e andam por ai a colar rotulos

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 07, 2013 9:51 am


Bush foi o responsável por mais de 650.000 mortos no Iraque Israel invadiu matou assasinou tudo o que lhe deu na VENETA .
A america invocava a democracia para a matança
Os judeus a sua origem DIVINAS para roubar e matar imitando agora como lobo que tinha os mesmos genes dos SS da Adolfo Hitler ...racista colonizador e por ai fora
mas...
Houve contrabalanço
A america criou o Luther King e o Apartahid o Mandela 
Arafat foi um terrorista que de repente verificou que o terror jamais terá o apoio do mundo ...deu uma guinada ganhou o premio Nobel e tem estátua e estatuto
Os sanguinarios ..como Rummfeld Cheney Sharon e por ai fora jamais sairão do escarro DA HISTORIA
É EXATAMENTE ISSO que me comove nesta onda fantástica de apoio do mundo ao Mandela de uma Africa do Sul banida da comunidade mundial afastada de jogos olímpicos e o fechar de Portas .O Irao pressionado veio negociar

Os falcões pouco a pouco vão perdendo espaço de manobra


O mundo produziu monstros que andaram e andam por ai a colar rotulos  Teneis-algo-contra-los-pacifistas-si-gas-lacrimogeno

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O mundo produziu monstros que andaram e andam por ai a colar rotulos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos