Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bufalos a dar nas lonas a leoes

Ir para baixo

Bufalos a dar nas lonas a leoes  Empty Bufalos a dar nas lonas a leoes

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 13, 2013 12:02 pm

Buffalo soldiers! Bull is saved by its friends while being EATEN by lions... which are sent flying through the air
Bufalos a dar nas lonas a leoes  Article-2523084-1A15EBC200000578-912_964x356
All looked lost for this lone buffalo when a pair of young lions decided it was dinner time in the Mjejane Reserve, on the border of the Kruger Park, South Africa. But the pair had not bargained on the buffalo's friends coming to his rescue. As the lions' target fell to the ground, a large bull from the herd sized up the situation and charged in, tossing one lion high into the air. Amazingly all of the animals walked away with a few claw and tooth marks - and a couple of bruised egos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bufalos a dar nas lonas a leoes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Bufalos a dar nas lonas a leoes  Empty Re: Bufalos a dar nas lonas a leoes

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 13, 2013 12:03 pm

Soldados búfalo! Touro é salvo por seus amigos, enquanto ser comido por leões ... que são enviados voando pelo ar
búfalo

Tudo parecia perdido para este búfalo solitário quando um par de jovens leões decidiu que era hora do jantar na Reserva Mjejane, na fronteira do Parque Kruger, África do Sul. Mas a dupla não tinha negociado com os amigos do búfalo vindo em seu socorro. Como alvo dos leões caiu no chão, um grande novilho avaliou a situação e cobrado em, jogando um leão para o alto. Por incrível que pareça todos os animais saíram com alguns garra e marcas de dentes - e um par de egos feridos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bufalos a dar nas lonas a leoes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos