Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palestinianos recusam estender prazo para conclusão de acordo de paz

Ir para baixo

Palestinianos recusam estender prazo para conclusão de acordo de paz Empty Palestinianos recusam estender prazo para conclusão de acordo de paz

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 21, 2013 11:15 am

Palestinianos recusam estender prazo para conclusão de acordo de paz
21/12 16:54 CET






O negociador chefe dos palestinianos no processo de paz com Israel nega qualquer possibilidade de estender o prazo para se alcançar um acordo. A informação foi dada em primeira mão à euronews por Saeb Erekat, no mesmo dia em que a Liga Árabe se reúne para debater o assunto.
“A administração norte-americana estabeleceu o prazo de nove meses para alcançarmos um acordo de paz detalhado. Não vamos permitir a extensão deste período, nem por um minuto, ao contrário do que alguns média têm avançado, bem como aqueles que têm tentado falsear o meu discurso. A nossa posição é muito clara e específica, disse Saeb Erekat.
Depois de encontros com os dois lados durante uma visita ao Médio Oriente na semana passada, o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, afirmou que palestinianos e israelitas nunca estiveram tão próximos de alcançar um acordo.
Copyright © 2013 euronews

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Palestinianos recusam estender prazo para conclusão de acordo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos