Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

2 participantes

Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 22, 2013 11:17 am

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio
Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Icone-comentarios0 Comentário(s) 


A Liga Árabe rejeitou a presença contínua das tropas israelenses na fronteira leste de um futuro Estado da Palestina, uma proposta que, segundo os palestinos, foi lançada pelos EUA no início deste mês.
O chefe da Liga Árabe, Nabil Elaraby, afirmou que nenhum acordo de paz poderá funcionar com a presença israelense no Estado Palestino.
Autoridades palestinas afirmaram que o secretário dos EUA, John Kerry, propôs o controle de Israel sobre a futura fronteira da Palestina com a Jordânia por pelo 10 anos a fim de responder às preocupações de Israel sobre um influxo potencial de militantes e armas.
Assessores de líder palestino Mahmoud Abbas criticaram o plano. Um assessor sob condição de anonimato disse neste sábado que os palestinos estão tentando suavizar a proposta a fim de encurtar o prazo para qualquer retirada israelense. Fonte: Associated Press.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 22, 2013 11:26 am

infantilmente o Kerry e sus muchachus cometem o mesmo erro do vietname e Iraque ...acreditam nos seus fantasmas e delírios

Nem os árabes nem a Uniao Europeia aceitam as fantasias americanas

Porque

A europa percebe agora que foi um erro tremendo ter dado um territorio aos judeus que vieram demonstrar que sao piores que o impensável ...depois os judeus humilharam a europa tendo as costas quentes da america

Depois a europa olha para os arabes colocados pela america num lugar abaixo de cao onde so a arabia saudita ladra 
aos palestianos interessa manter os judeus sob o fogo da opiniao publica porque....

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Joao Ruiz Dom Dez 22, 2013 4:14 pm

Vitor mango escreveu:infantilmente o Kerry e sus muchachus cometem o mesmo erro do vietname e Iraque ...acreditam nos seus fantasmas e delírios

Nem os árabes nem a Uniao Europeia aceitam as fantasias americanas

Porque

A europa percebe agora que foi um erro tremendo ter dado um territorio aos judeus que vieram demonstrar que sao piores que o impensável ...depois os judeus humilharam a europa tendo as costas quentes da america

Depois a europa olha para os arabes colocados pela america num lugar abaixo de cao onde so a arabia saudita ladra 
aos palestianos interessa manter os judeus sob o fogo da opiniao publica porque....

Já viu como entra em contradição?

Se a Europa acha um erro a formação do Estado de Israel, como é que pode, em simultâneo, ir ao encontro dos americanos, no tratamento a árabes, se estes partilham da sua opinião?

Depois, o que é que têm ganho os palestinos, com os judeus sob o fogo da opinião pública? Nada de nada!

 Rolling Eyes 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 23, 2013 2:32 am

Em 1947 a america nao aprovava a formação do estado de Israel porque diziam eles que iam ter problemas com os árabes a França era contra e a Inglaterra despachava um manguito
Hoje a america sabe que TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o actual terrorismo deriva da situaçao de Israel que ao invadir matar Roubar os vizinhos indo mesmo ao ponto de assassinar chefes em paises europeus tem apesnas e so o favor dos americanos por uma unica razao
Precisam e "um cao de guarda " aos seus interesses

So que o poder americano saiu borrado no Iraque incapaz na Siria e no Irao teve que pedir a ajuda á Russia

A situação afunila-se para os judeus que entregues a meia duzia de fanáticos religiosos acreditam em bruxas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Joao Ruiz Ter Dez 24, 2013 5:55 am

.
Hoje a america sabe que TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o actual terrorismo deriva da situaçao de Israel que ao invadir matar Roubar os vizinhos indo mesmo ao ponto de assassinar chefes em paises europeus tem apesnas e so o favor dos americanos por uma unica razao Precisam e "um cao de guarda " aos seus interesses escreveu:

Até parece, que foram os judeus a utilizar primeiro homens, mulheres e crianças-bomba, para destruir tudo e todos, que não comungassem dos seus pontos de vista, quer políticos, quer religiosos. Ou que tenham encetado uma guerra com o mundo árabe, que saiu bem "salgada" a este último.

Lembro-me, Mango, de entre outros e inúmeros ataques bombistas árabes (palestinos também, obviamente)da destruição de um autocarro israelita, de transporte escolar, que vitimou a lotação completa de crianças e jovens alunos, a caminho da sua escola; ou dos inúmeros casamentos judeus, também liquidados pelo mesmo processo, etc., etc.

Assim, queria o quê? Que regressassem à passividade suicida de outrora, quietinhos e muito atentos, venerandos e obrigados? Ora, faça-me o favor. Violência, gera violência, meu caro!

Portanto, quando quiser tratar desigualmente este assunto, lembre-se do que acabo de lhe dizer e tente ser mais equilibrado, nas suas declarações.

Ah, e deixe de lado os Fs não sei quantos e outros, porque lá diz o ditado português - "quem não tem pé (ou pata), não pode dar coice".

 Twisted Evil 






_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 24, 2013 10:12 am

mesmo que me queira meter nos bombistas ja sabe que nao explodo por essas bandas 
mas numa analise objectiva esses mesmso suicidas nao utilizaram nem F14 nem submarinos ou bazucas por uma simples regra 
falta de orçamento do FMi para comprarem armas na america

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Joao Ruiz Ter Dez 24, 2013 11:03 am

.
Eu disse-lhe para pôr os Fs qualquer coisa de lado, mas o Mango não desiste e acaba sempre por voltar a eles. Os palestinos e demais árabes sabem muito bem qual a força de Israel, mas não param de provocar, conhecendo de antemão a dureza das respostas inimigas. É mesmo meterem~se na boca do lobo, por gosto.

Mas então convence-se de que ninguém os ajuda com armas? Ao povo, povo palestino, talvez não, mas aos grupelhos fanáticos, elas não faltam, graças aos milhões do lado árabe. Portanto, nesse aspecto, nenhum dos contendores está em desvantagem.

 Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 24, 2013 11:51 am

Joao Ruiz escreveu:.
Eu disse-lhe para pôr os Fs qualquer coisa de lado, mas o Mango não desiste e acaba sempre por voltar a eles. Os palestinos e demais árabes sabem muito bem qual a força de Israel, mas não param de provocar, conhecendo de antemão a dureza das respostas inimigas. É mesmo meterem~se na boca do lobo, por gosto.

Mas então convence-se de que ninguém os ajuda com armas? Ao povo, povo palestino, talvez não, mas aos grupelhos fanáticos, elas não faltam, graças aos milhões do lado árabe. Portanto, nesse aspecto, nenhum dos contendores está em desvantagem.

 Laughing

 O Mario Soares dizia que um povo que coloniza poutro nunca sera livre
Em yaltra foi o proprio presidente dos EUA que apontou o dedo ao mundo e disse
-O colonianismo é a causa de todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas as guerras



os israelitas teem dois passoportes um onde nasceram e o outro de plastico
Os palestianosd que nasceram na palestina nao teem nenhum
Sejamos justos
poeira nos olhos so no deserto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Joao Ruiz Ter Dez 24, 2013 5:14 pm

.
os israelitas teem dois passoportes um onde nasceram e o outro de plastico Os palestianosd que nasceram na palestina nao teem nenhum Sejamos justos poeira nos olhos so no deserto escreveu:

Sejamos então justos. Não têm, porque não quiseram tê-lo. Teria bastado aceitarem inteligentemente a partilha, o que lhes garantia o estatuto de país independente e logo se veria, como as coisas seguiriam.

Mas não. Optaram pela violência, foram derrotados e agora aqui d'El-rei, que os vizinhos são uns malandros, que urge exterminar...


 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 25, 2013 3:37 am

Joao Ruiz escreveu:.

Sejamos então justos. Não têm, porque não quiseram tê-lo. Teria bastado aceitarem inteligentemente a partilha, o que lhes garantia o estatuto de país independente e logo se veria, como as coisas seguiriam.

Mas não. Optaram pela violência, foram derrotados e agora aqui d'El-rei, que os vizinhos são uns malandros, que urge exterminar...


 Twisted Evil 
ja que ironiza eu vou apostar na mesma area
Nós tugas tambem podiamos ter dois passaportes
Um Português e outro espanhol só que o chato foi a espanhola luizinha de Gusmao que queria ser rainha e o marido ate nem estava par ai virado
Os franceses se continuassem com Vichy e esquecessem o Carlos DE GOLA poderiam ser hoje alimões e com um PIB forte

Quem é violento é quem usa exercitos e armamentos descomunais contra população civil e calcule ate o Whashington ate andou aos tiros aos chatos do ingleses 

aqui deixe-me utilizar a minha capacidade tuga andado pela china kuchichina e desaguado no Brasil a colonizar arvores
Nós e os nosso emigras integramo-nos nas sociedade locais e nao criamos ghetos como os judeus e ciganos
O mundo HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE é um quintal com pretos amarelos a conviver lado a lado nas agruras da integraçao universal e o mundo a saudar um mandela que acabou com um apartado (CTT incluido ) e tal como o Adolfo de ma memoria garantia que precisava de colonias e demonstrar que a raça ariana era para impor ao mundo
Carregados de dolares os judeus na america sustentam guerras e precisam de guerras para os lucros porque foram 3o Dinheiros que traiu Jesus Cristo por um gajo apelado Judas (que nao era grego )
E EU QUE DE GENÉTICA SEI UMAS LASCAS posso afiançar que nao existem raças puras e nem as Virgens sao puras
Israel +e dominado por 13000 judeus nascidos na estepe russa (cito Clinton ) que gritaral ao netamiado
-Eh Pah tu takalado senao ate vendemos as tua mãe ( a dele claro )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Joao Ruiz Qua Dez 25, 2013 5:00 am

ós e os nosso emigras integramo-nos nas sociedade locais e nao criamos ghetos como os judeus e ciganos O mundo HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE é um quintal com pretos amarelos a conviver lado a lado nas agruras da integraçao universal e o mundo a saudar um mandela que acabou com um apartado (CTT incluido ) e tal como o Adolfo de ma memoria garantia que precisava de colonias e demonstrar que a raça ariana era para impor ao mundo Carregados de dolares os judeus na america sustentam guerras e precisam de guerras para os lucros porque foram 3o Dinheiros que traiu Jesus Cristo por um gajo apelado Judas (que nao era grego ) escreveu:

Nós integramo-nos, talvez por termos os genes de várias raças, o que não acontece com judeus e ciganos. Além disso, também nunca fomos proscritos como eles, nomeadamente no caso judaico, de séculos e séculos de humilhações e atrocidades.

O mundo hoje não é um quintal. É antes uma arena, sem princípio nem fim, onde todos os que cita se degladiam e desculpam com a globalização, pretendendo ser mais importantes, uns que outros, mesmo não tendo onde cair mortos. E enquanto eu vir um "pacifista", que em algum momento da sua vida, apelou à luta armada, ou dela fez bandeira, ninguém me convencerá das boas intenções dos seus ideais.

Finalmente e porque tanto fala em ghettos, Gaza é o protótipo de um, por obra e graça do Hamas, a dividir palestinos e a levar mais miséria e dor aos gazenses. E não me venha com o bloqueio israelita, que esse visa exactamente expulsar os fanáticos islamitas. Verá que, no dia em que isso acontecer, a vida da faixa melhorará, em corrida acelerada.

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 25, 2013 5:19 am

comete um erro crasso ...não ha raças humanas !!!!!!!!!!!!!!
Ghetos ? Muitas vezes são os próprios que os criam ...basta cheirar a historia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 25, 2013 5:23 am

Vitor mango escreveu:comete um erro crasso ...não ha raças humanas !!!!!!!!!!!!!!
Ghetos ? Muitas vezes são os próprios que os criam ...basta cheirar a historia  

e na embalagem pouco se fala na juventude Israelita privada de conviver com o mundo
sabe para onde eles vão ?
GOA!!!!!!!!!!!!!!!!
Exatamente único sitio onde se sentem seguros no meio das drogas e dos miolos ...tal e qual o mesmo trauma pós guerra que afetam milhares de americanos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 25, 2013 5:28 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:comete um erro crasso ...não ha raças humanas !!!!!!!!!!!!!!
Ghetos ? Muitas vezes são os próprios que os criam ...basta cheirar a historia  

e na embalagem pouco se fala na juventude Israelita privada de conviver com o mundo
sabe para onde eles vão ?
GOA!!!!!!!!!!!!!!!!
Exatamente único sitio onde se sentem seguros no meio das drogas e dos miolos ...tal e qual o mesmo trauma pós guerra que afetam milhares de americanos

https://vagueando.forumeiros.com/t37315-traumas-de-guerra#152332

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Joao Ruiz Qua Dez 25, 2013 7:12 am

Vitor mango escreveu:comete um erro crasso ...não ha raças humanas !!!!!!!!!!!!!!
Ghetos ? Muitas vezes são os próprios que os criam ...basta cheirar a historia  

Então, em vez de raças, leia variantes humanas...

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio  Empty Re: Liga Árabe rejeita proposta dos EUA para Oriente Médio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos