Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 linhas a partir de cartas de amor de Napoleão que soam como um louco Textos

Ir para baixo

10 linhas a partir de cartas de amor de Napoleão que soam como um louco Textos Empty 10 linhas a partir de cartas de amor de Napoleão que soam como um louco Textos

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 03, 2014 9:21 am

10 linhas a partir de cartas de amor de Napoleão que soam como um louco Textos
  
Nicholas Ferroni


Você pode pensar que Napoleão era um playboy, dormindo com as mulheres mais belas do mundo. Mas seu coração , cabeça e masculinidade pertencia a uma mulher : Josephine . As letras Napoleão escreveu a ela se assemelham aos e-mails desesperados , com raiva, e patéticos , textos e mensagens de voz que você pode ver hoje. Aqui estão dez trechos .

1 . Em uma carta ao Josephine poucos meses depois eles se casaram , Napoleão escreveu: "Eu não te amo , não em todos , pelo contrário eu detesto você - Você é um impertinente, desajeitado , vagabunda tolo. " E isso foi apenas a primeira frase.

2 . Ele termina a mesma letra , dizendo: " Eu espero que em pouco tempo a esmagar você em meus braços e cobri-lo com um milhão de beijos queimando como se debaixo do equador. "

3 . Em abril de 1796, Napoleão pede Josephine se juntar a ele em Milão , quando escreveu: "Eu vou estar sozinho e longe, muito longe . Mas você está vindo , não é? Você vai estar aqui ao meu lado, nos meus braços, no meu peito , na minha boca? Tome asa e vem, vem ... Um beijo no seu coração, e um muito mais baixo para baixo, muito mais baixo! "É sexting do século 18 .

4 . Napoleão continua a regá-la com elogios em carta de julho: " Suas lágrimas me roubar da razão, e inflamar meu sangue. Acredite em mim , não está em meu poder para ter um único pensamento que não é de ti, ou um desejo que eu não podia revelar a ti . "Um pouco pegajosa.

5 . " Escrevo-te , me amado , muitas vezes, e você escreve muito pouco. Você é mau e desobediente , muito impertinente, tanto quanto você é inconstante . É infiel assim para enganar um marido pobre , um amante do concurso ! " Agora, o marido ciumento está em pleno vigor , e jogando o cartão de simpatia.

6 . Napoleão passa a deixá-la saber que ele não é nada sem ela. " Sem a sua Josephine , sem a garantia de seu amor, que é o deixou sobre a terra ? O que ele pode fazer? " Devemos notar que ele era o Imperador de quase toda a Europa .

7 . Depois de não receber a notícia de Josephine , Napoleão enlouquece . " Você não escreve para mim em tudo , você não ama o seu marido , você sabe o quão feliz suas cartas fazê-lo , e você não escrever-lhe seis linhas de bobagens ... "

8 . Voltar para a conversa suja ! " Como eu seria feliz se eu poderia ajudá-lo em seu despir , o pequeno peito branco firme, o rosto adorável, o cabelo preso em um lenço a la criolla ".

9 . Assim como um marido ciumento ou namorado , Napoleão ameaça Josephine que ele vai "surpresa" ela um dia , " Adieu , adorável Josephine ; uma dessas noites de sua porta será aberta com um grande barulho , como uma pessoa ciumenta, e você vai me encontrar em seus braços. "

10 . Napoleão escreveu a seu irmão do seu amor não para Josephine . " O véu é rasgado ... É triste quando um eo mesmo coração está dilacerado por tais sentimentos conflitantes para uma pessoa ... Eu preciso ficar sozinha Eu estou cansado de grandeza ; . . Todos os meus sentimentos secaram eu já não me importo sobre o meu
glória. Aos vinte e nove anos eu ter esgotado tudo. "

O que torna este tão embaraçoso ? A britânica interceptou a bola e publicou-o em todos os seus jornais , humilhando Napoleão. Como um professor de ler a sua nota em voz alta para a classe para o valor de choque .
Mais de mental_flo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
10 linhas a partir de cartas de amor de Napoleão que soam como um louco Textos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos