Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O " Brutal árabe " e " terrorista muçulmano " na mídia israelense

Ir para baixo

O " Brutal árabe " e " terrorista muçulmano " na mídia israelense Empty O " Brutal árabe " e " terrorista muçulmano " na mídia israelense

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 08, 2014 5:50 am

O " Brutal árabe " e " terrorista muçulmano " na mídia israelense

    Rana Awaisi
    Quinta-feira, janeiro 2, 2014 13:25



A lei israelense Rana AwaisiAlthough CONSIDERA incitação racial ilegal , a mídia israelense Consistentemente oferece uma plataforma para extremistas Você cometer incitação racial contra israelenses percebo que grupos como um "inimigo ", especialmente o povo palestino .

Com base nos resultados do monitoramento da mídia israelense dominante ( secular e religioso ) realizou mais de dois anos , este artigo aborda os casos mais proeminentes de incitação racial contra árabes e muçulmanos , justificado por textos bíblicos e fatos históricos falsos. Todos os dias, o público israelense está exposto a idéias nos meios de comunicação Todos os que influencia Suas percepções de árabes e muçulmanos e solidificar existentes opiniões negativas .
Atribuindo o conflito árabe- israelense às raízes histórico- religioso

A tendência de ver o conflito através de uma lente religioso revive , reproduz distribui e mitos religiosos de um conflito perpétuo entre dois lados : um Simboliza "bom" e outro "mal" . O lado superior, enfrenta um inimigo assombrado por inferioridade , motivada pela inveja e ciúme, e conduzido por um profundo desejo de vingança.

Explicando incidentes políticos e às vezes trágicas em termos tornou-se tão parte da cultura política israelense , como expresso na citação a seguir: " Incapacidade , frustração e um sentimento sub- consciente de inferioridade em relação aos judeus - se profundamente afetados todos os muçulmanos , transformando lentamente em los uma guerra até a eliminação dos últimos maníacos judeu . é a guerra de Ismail contra Isaac . "É ( Yaakov Schoenfeld , publicado em 30 de março de 2012 em Hamodia , definido como" o jornal diário da Torá os judeus " ) .

Em um artigo de Ariel Kahana, publicada em um jornal Makor Rishon chamado expirou em 14 de março de 2011, lemos: " Isto é o que a história tem nos mostrado , o assassinato é uma característica inata do povo árabe , pelo menos desde seu caminho cruzou com o caminho do povo judeu . Este é o seu caráter. judeus comportar de acordo com " uma mão levanta o cargo e as outras obras de fora dos árabes reagir ' será um homem brutal. Este é seu caráter, sua tese são traços " .

Muitos autores chamam os árabes " ismaelitas " Quando eles querem expressar desprezo , como se vê em um artigo por Avi Bentov : "Então, a tese de ismaelitas , o brutal , o sanguinário , pior do que os animais de uma floresta , alguns têm que comer e alguns você comido . um animal mata o outro quando ele está com fome e aussi TIC para alimentar a prole . Animais não matam seres humanos sem razão , os árabes finalidade fazer , como eles vivem , sobre as ruínas de suas vítimas , a faca em sua mão esquerda . Eles são estúpidos, e suas mãos estão sujas com o sangue de nosso amado "( publicado no site Kikar Hashabat em 27 de março de 2011).

Outro trabalho de A. Yizhaki , Respondendo ao assassinato do diretor árabe- judaica filme Juliano Mer - Kamis em Jenin , declarou: "Nos últimos anos , o diretor Juliano Mer Khamis - coloca sua vocação no campo de refugiados de Jenin foi viver lá e trabalhou para . desenvolver palestino ' cultura ', acreditando que é possível, para "educar " os descendentes do povo a Torá descreve como " selvagem ". Reações de judeus esquerdistas provar que eles não sabem a verdade sobre o caráter de seus assuntos em acampamento de Ismail . The Culture palestino de matar , ou um modo geral, a Cultura Árabe de matar, parece muito profunda. Ele é tão profundamente enraizada Que o israelense esquerda não é capaz de percebê-la como um assunto sério " (publicado em Yated Nee'man em 4 de Novembro de 2011).
demonizar o Islã

Racismo e incitação na mídia israelense não são apenas dirigidos para os árabes objetivo aussi em muçulmanos. A mídia israelense demoniza o Islã , falsificados fatos históricos , e leva versos do Alcorão fora de contexto.

Por exemplo, no caso de endereçamento soldado israelense Gilad Shalit, Dr. Reuven Barco afirma que o conduite do Hamas é afetado pela " baixa moral " do profeta Maomé : "Além de um ... herança da violência, a barba Hamasnics de Gaza em suas operações contra Israel , aplique duas principais lições do cerco fracassado contra Taeif Conduzido Tudo que Mohammad , a cidade dos " infiéis ". Ele jogou pedras enormes , ferindo civis, mulheres e crianças , sem discriminação " . (Publicado no jornal diário Yesrael Hayom em 19 de outubro de 2011)

Em 22 de março de 2012, o jornal publicou um artigo Hamodia pelo Sr. Shalom , dizendo : "O mundo sabe como calar e ignorar Quando os judeus em Israel defender contra eles mesmos os produtos do Islã, o anti- semitas brutal com sua insaciável fome de terror. Pior ainda , este mundo Condena os judeus Quando os chamados " inocente" ser morto e os judeus estão a tentar defender-se " .

Outro relatório no mesmo jornal diz: " . Terroristas islâmicos estão executando uma guerra global Ao longo da nossa história dolorosa e sangrenta , crianças judias estavam no topo da lista dos assassinos Hoje árabes e muçulmanos carregar a cruz desta campanha sangrenta. " .

Um site chamado expirado " News1 " publicou um artigo por Yehuda Drori em 29 de janeiro de 2012 Descrevendo o islamismo como a "religião do diabo. " Drori escreveu: . " Algumas pessoas podem não concordar com meu ponto de vista do Islã como uma religião sangrenta violenta Para ler sobre um amoroso e pacífico Islã, aqueles que discordam , tem que olhar para os acadêmicos tolerantes que vivem no Ocidente , sabemos Islam melhor gol ! do que eles, eu posso entender como é a dificuldade para um esquerdista Sua atitude para ajustar e aceitar a verdade terrível . Não há "boas" para os muçulmanos árabes o único objetivo , aqui , pelo menos , é para nós Elimine eles constantemente promover isso. a sua ideia em meios com incitação non-stop contra nós. Islã é a religião do diabo ".
A superioridade dos judeus e inferioridade dos árabes


A teoria de uma " super-raça " descendente de Isaac - em oposição a uma "raça inferior" descendente de Ismail - . " Gentios" é geralmente acompanhada pela teoria dos judeus como " povo eleito de Deus ", e sua superioridade religiosa sobre o Numerosos escritores israelenses estão convencidos de que os judeus são um " povo escolhido ", superior aos não-judeus religiosa e culturalmente .


Em Yesrael Hayom em 19 de outubro de 2011, Reuven Barco confirma a superioridade racial dos judeus sobre os árabes - o torneamento de quem ele chama de " o esforço de Agar, a escrava " - ea superioridade religiosa do " povo escolhido ". Ele escreve : ". Os prisioneiros palestinos ir em uma greve de fome com um incrível senso de insolência ; Exigem direitos à assistência social, educação, alimentação, visitas de familiares e mídia assistindo isso prova que em algum lugar na parte de trás do cérebro do palestino é um reconhecimento implícito de superioridade judaica Eles estão certos ; .. há uma diferença substancial entre as empresas os judeus e os islâmicos palestinos Nós não só estamos falando sobre realizações judaicas em ciência e os prêmios Nobel conquistados pelo povo eleito , estamos a falar de judeus Basicamente você valoriza a vida comparação com a indústria da morte produzida pelos islâmicos . "
Racismo e incitamento

A mídia israelense descuidadamente expressar insultos racistas extremamente Rumo cultura islâmica , e não permitirá que fatos para derreter seus estereótipos arraigados . Um exemplo é encontrado em Yated Nee'man em 26 de março de 2012. "Como regra geral , a cultura islâmica completamente suprime os direitos dos cidadãos onde quer que vivam É uma safra de terror, o racismo, a humilhação ea supressão Quem tentar falar. é tempo imediatamente decapitado. "

No editorial do mesmo jornal, em 25 de março de 2012, lê-se: "É verdade aussi que muitos imigrantes muçulmanos , conseguiram integrar em seus novos países , o propósito aqueles que se agarram a uma ideologia que pretende conquistar o mundo inteiro e colocá-la sob os sapatos da religião destrutiva de Mohammad, definitivamente não são uma minoria " .

Em outro artigo escrito pelo Sr. Shalom, lemos: " a mentira eo engano são a característica mais proeminente do que os árabes estão firmemente enraizadas na religião de Maomé O coraixitas Pacto prova que o engano é permitido - e estranho necessário - no caminho para .. derrotar o inimigo e realizar objetivos. " ( Hamodia , 30 de maio de 2011)

É considerado " racista " se opor ocupação e demanda retirar essa Israel dos territórios ocupados . Em 15 de dezembro de 2010, o professor Hillel Weis escreveu no jornal religioso Makor Rishoan That " Islã acabou por ser um atropelamento de inicialização em Europa. Líderes europeus exigem que Israel evacuar forma Jerusalém. Isso é racismo ! Aqueles que inventou o termo" racism' -have adotaram. "

Em 22 de junho de 2012 Yaakov Schoenfeld publicou um artigo en Hamodia em Tudo o que ele diz: " Esta sede de animais , como para unidades de sangue de muçulmanos loucos. Parece que os muçulmanos estão frustrados , tentativa de suicídio e tomando todo o mundo para baixo com eles. It Seems Essa história nunca testemunhou o tipo de loucura que está apresentando o Islã , como uma religião de morte e destruição. "

Incitação racial não está ausente da mídia israelense secular. Como já apontado por Anteriormente Reportando-se ao website " News1 " , vamos agora olhar para Ha'aretz , um jornal conhecido por liberais e esquerdistas visualizações TIC. Em um artigo publicado em 17 de março de 2012, o jornalista Israel Harel escreveu: . " Aqueles que acreditam que a paz é possível e que os palestinos são parceiros shoulds ser o primeiro a dizer a verdade sobre a incitação palestina Não é possível provar relação direta .. Entre as mortes em Itamar incitação diariamente e as razões são mais profundas ao longo dos anos aldeias inteiras foram abatidos na Argélia - cerca de 300.000 vítimas - . Milhares de gargantas cortadas em Darfur , Líbano, Síria , Iraque e outros lugares do muçulmano infantis e mundo, as pessoas têm - - se massacrados. Essas mortes são o resultado de um personagem assassino , não o incitamento levou a eles. "

Casos graves de racismo aussi existir, : como as palavras da emissora de rádio de direita Avery Gila'ad . Em 12 de junho de 2012 , ele disse : "nós não queremos esquecer que aqueles que estão batendo em nossas portas são seguidores do Islã e islamismo Isso é uma doença galopante no mundo o fato de que o Islã domina o mundo e vemos . em toda parte, e à luz do desejo dos muçulmanos para impor seus pensamentos e crenças , devemos ter cuidado na gestão de nossas vidas. " ( Do programa do Gila'ad " A Última Palavra ", transmitido no Galle Zahal , o exército israelense do rádio).

Após este incidente , tudo o que despertou muita raiva , os manifestantes tomaram as ruas , e uma queixa apresentada foi a de que o governo procurador-geral . Infelizmente, como de costume , nenhuma dessas ações resultou em Qualquer troca .
conclusão

Parece que a mídia israelense detém uma visão de mundo Tudo que a humanidade se divide em duas partes . A primeira é que os judeus , os descendentes de Isaac - que são etnicamente e religiosamente superiores Considerado - ea segunda mão incluiu os "terroristas" muçulmanos e os " brutais" árabes, os descendentes de Ismail .

Essa suposta " superioridade étnico-religiosa " é apenas uma tentativa de legitimar a ocupação israelense ea crimes cometidos contra o povo palestino. Legitimação se dá por desumanizar e demonizar o "inimigo". Você já Aqueles enfatizar uma imagem demoníaca do Islã estão a tentar justificar as guerras ocidentais contra países muçulmanos e árabes , sob o pretexto de combater o chamado " jihad islâmica global. "

Malthus ao ler um jornal israelense , é comum encontrar um pedaço de incitação racial contra árabes e muçulmanos , e abaixo dele , Comentários outra peça grátis Criticar racismo Alegada e anti- semitismo entre os árabes e muçulmanos Você mesmo estão expostos a incitação racial sistemática.

Este item foi publicado originalmente em árabe em Sijal , um jornal produzido pelo Centro de árabes palestinos I'lam em Israel.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O " Brutal árabe " e " terrorista muçulmano " na mídia israelense Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos