Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA ataca ministro israelense para observações " ofensivas " sobre Kerry

Ir para baixo

EUA ataca ministro israelense para observações " ofensivas " sobre Kerry Empty EUA ataca ministro israelense para observações " ofensivas " sobre Kerry

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 14, 2014 1:03 pm

[ Aumentar ] [Normal] [ Diminuir ]
EUA ataca ministro israelense para observações " ofensivas " sobre Kerry
Ter 14 janeiro de 2014 05:16 GMT



Os Estados Unidos atacou o ministro de Assuntos Militares Moshe Ya'alon israelense para fazer comentários " ofensivos e inapropriados " sobre o secretário de Estado, John Kerry.

A imprensa israelense informou anteriormente que , durante uma reunião a portas fechadas Ya'alon chamado esforços de Kerry para a paz entre israelenses e palestinos " messiânica e obsessivo . "

Em uma resposta forte na quarta-feira , a porta-voz do Departamento de Estado EUA Jen Psaki disse que as observações são "ofensiva e inapropriada especialmente tendo em conta tudo o que os EUA estão fazendo para apoiar as necessidades de segurança de Israel . "

"Secretário Kerry e sua equipe , incluindo Geral ( John ) Allen tem trabalhado dia e noite para tentar promover uma paz segura para Israel por causa de profunda preocupação do Secretário para o futuro de Israel ", acrescentou .

" Para questionar seus motivos e distorcer suas propostas não é algo que se espera do ministro da Defesa, de um aliado próximo ", disse Psaki .

De acordo com o jornal israelense Yedioth Ahronoth , o ministro israelense disse que Kerry ", que chegou até nós determinado e está agindo de uma obsessão incompreensível e um sentimento messiânico , não pode ensinar -me uma única coisa sobre o conflito com os palestinos. "

"A única coisa que pode nos salvar é se Kerry ganha o Prêmio Nobel e nos deixa em paz", Yaron foi citado pelo jornal.

Nas últimas semanas , o governo Obama tem tentado empurrar israelenses e palestinos para um quadro de paz.

A última missão dos EUA para uma longa elusiva " acordo de paz " entre Israel e Palestina tem mostrado poucos sinais de progresso desde o topo diplomata dos EUA reviveu negociações diretas em julho de 2013 depois de um impasse de três anos.

No início deste mês , Kerry chegou a Tel Aviv e imediatamente dirigiu-se para al- Quds (Jerusalém) para intermediar negociações que visem a criação de um Estado palestino ao lado de Israel .

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu acusa os líderes palestinos de não estar comprometido com as negociações .

No entanto , as autoridades palestinas dizem que a recusa de Israel a parar a construção de assentamentos nos territórios ocupados é um dos obstáculos para as negociações diretas mediado pelos EUA .


AGB / AGB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA ataca ministro israelense para observações " ofensivas " sobre Kerry Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos