Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem"

2 participantes

Ir para baixo

César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem" Empty César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem"

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 25, 2014 4:59 am

César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem"


João César das Neves defendeu, em entrevista ao Diário de Notícias, os cortes nos salários e nas pensões, sublinhando que em Portugal há muita gente que fala em nome da classe baixa mas que, na realidade, não são pobres e “querem defender o seu”. O colunista declara, também, que baixar a idade da reforma seria “suicida”.
Economia


César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem" Naom_525c00d63aa55
DR
08:30 - 17 de Novembro de 2013 | Por Notícias ao Minuto


“Uma das piores coisas que estão a acontecer em Portugal é haver uma data de gente a falar de pobres que não são pobres e que, em nome dos pobres, querem defender o seu. (…) A maior parte dos pensionistas não são pobres e estão a fingir que são pobres. E dos verdadeiros pobres ninguém fala ou, quando fala, é para dar direitos a todos os outros”, declarou João César das Neves ao Diário de Notícias.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem" Empty Re: César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem"

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 25, 2014 5:01 am

César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem" Images?q=tbn:ANd9GcQRpiKGwPJHF7AlUpLhtz7beUQFEbwORCJntg8y71nHJ0BB3Bc2gg

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem" Empty Re: César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem"

Mensagem por Vagueante Seg Jan 27, 2014 12:04 pm

E se João César das Neves fosse mandado para casa para viver só com o ordenado mínimo nacional?
E se passasse a viver só com o rendimento mínimo?
E se ficasse desempregado?
Como se sentiria?

RICO CONCERTEZA!

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem" Empty Re: César das Neves "A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos