Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

... As meninas foram forçadas a tomar uma rota de desvio para chegar à escola que Asil

Ir para baixo

... As meninas foram forçadas a tomar uma rota de desvio para chegar à escola que Asil  Empty ... As meninas foram forçadas a tomar uma rota de desvio para chegar à escola que Asil

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 03, 2014 2:02 am

... As meninas foram forçadas a tomar uma rota de desvio para chegar à escola que Asil  373046_138796079608871_653647097_q
Somos Todos Palestinos
15/1

HEBRON (Ma'an) - Um soldado israelense ameaçou matar uma menina palestina em Hebron nesta quarta-feira.

Asil Jabir, uma aluna na escola preparatória Taysir Maraqa, disse que ela estava indo para a escola com algumas de suas amigas, quando um soldado israelense feminino estacionado em um posto de controle perto da Mesquita Ibrahimi forçou o grupo a voltar.

As meninas foram forçadas a tomar uma rota de desvio para chegar à escola que Asil disse que as forças israelenses geralmente permitem que elas utilizem.

Horas mais tarde, as estudantes voltaram pelo mesmo posto de controle.

"Ninguém nos opôs, mas, de repente, o mesmo soldado do sexo feminino, que estava escondido, me surpreendeu por trás e agarrou meu pescoço com força", disse Asil.

"Ela, então, algemou minhas mãos e me levou para um posto militar nas proximidades. Ela tentou me pôr em uma cabine pela força, mas eu me opus, enquanto ela estava chutando meus pés e batendo meu peito com seu rifle. Ela ameaçou me matar, e sempre que alguém chegava perto, ela me pedia para dizer-lhes para ir embora ou de outro modo ela vai me matar ".

HEBRON (Ma'an) -- An Israeli soldier threatened to kill a Palestinian girl in Hebron on Wednesday.

Asil Jabir, a pupil at Taysir Maraqa preparatory school, said that she was heading to school with some of her friends when a female Israeli soldier stationed at a checkpoint near the Ibrahimi Mosque forced the group to go back.

The girls were forced to take a bypass route to reach the school, which Asil said Israeli forces usually allow them to use.

Hours later, the schoolgirls returned via the same checkpoint.

"Nobody opposed us, but all of a sudden, the same female soldier, who was hiding, surprised me from the back and grabbed my neck tightly," Asil said.

"She then cuffed my hands and took me to a nearby military post. She tried to bring me into a cabin by force, but I opposed while she was kicking my feet and knocking my chest with her rifle. She threatened to kill me, and whenever somebody came close she asked me to tell them to go away or otherwise she will kill me."


... As meninas foram forçadas a tomar uma rota de desvio para chegar à escola que Asil  1554499_270665763088568_324171981_n

22Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073743787&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

  • Comentários principais
    17 pessoas gostam disto.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
... As meninas foram forçadas a tomar uma rota de desvio para chegar à escola que Asil  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos