Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kerry descarta candidatura pelo Partido Democrata nas eleições de 2016

2 participantes

Ir para baixo

Kerry descarta candidatura pelo Partido Democrata nas eleições de 2016 Empty Kerry descarta candidatura pelo Partido Democrata nas eleições de 2016

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 06, 2014 4:55 am

Kerry descarta candidatura pelo Partido Democrata nas eleições de 2016
Secretaria de Estado dos EUA é minha última parada, afirmou ex-candidato à presidência de 2000, quando perdeu para Bush


O secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, declarou nesta quarta-feira (05/02) que seu cargo atual é sua "última parada" política e que não tem qualquer intenção de concorrer pela candidatura democrata às eleições presidenciais de 2016.
"Já estou fora da política. Não tenho absolutamente qualquer plano, essa é minha última parada", respondeu Kerry durante uma entrevista à emissora CNN à pergunta sobre se considera concorrer à Casa Branca em 2016.
Kerry, que foi o candidato democrata nas eleições de 2004 e foi derrotado pelo ex-presidente George W. Bush, descartou ter a mesma aspiração que sua antecessora, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton, ou que vice-presidente americano, Joe Biden, parecem ter.
Agência Efe
Kerry descarta candidatura pelo Partido Democrata nas eleições de 2016 635260171448671160w
"Já estou fora da política", afirma John Kerry
Leia mais

  • A partida do lendário cantor e compositor folk Pete Seeger
  • Em tom conciliador, Kerry e Merkel têm primeiro encontro após revelação de espionagem
  • EUA entregam “nas próximas semanas” esboço de acordo de paz entre Israel e Palestina
  • Foi “estúpido” espionar Merkel, diz embaixador dos EUA em Berlim

"Vou servir o país da posição extraordinariamente privilegiada que o presidente (Barack Obama) me confiou, (enfrentar) os grandes desafios que tenho, e virar a página", disse Kerry na entrevista, que será transmitida nesta mesma quarta-feira e da qual a CNN antecipou um trecho.
O chefe da diplomacia americana, que no sábado passado completou um ano no cargo, declarou em várias ocasiões que decidiu não ter pena de si após sua derrota eleitoral em 2004 e preferiu se concentrar em seu trabalho como senador, que ocupou durante três décadas.
Desde sua chegada ao Departamento de Estado, Kerry enfocou temas de alto peso, como o Irã, Síria e o processo de paz no Oriente Médio, com uma determinação na hora de assumir riscos que deixou entrever que, aos 70 anos, considera o cargo a última parada de sua trajetória política.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Kerry descarta candidatura pelo Partido Democrata nas eleições de 2016 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Kerry descarta candidatura pelo Partido Democrata nas eleições de 2016 Empty Re: Kerry descarta candidatura pelo Partido Democrata nas eleições de 2016

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 06, 2014 11:33 am

.
Se não mudar de ideia, sorte do Partido Democrático!


 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos