Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu que não se deixará intimidar

Ir para baixo

Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu que não se deixará intimidar Empty Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu que não se deixará intimidar

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 07, 2014 5:06 am

Críticas não me intimidam, diz Kerry sobre Oriente Médio

Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu que não se deixará intimidar

Nicolas Revise, da Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu que não se deixará intimidar Content_logo_afp


Tweetar
 
 

Jason Reed/AFP
Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu que não se deixará intimidar Dot
O secretário de Estado americano, John Kerry: "não vou ceder diante do compromisso do presidente (Barack) Obama para tentar conseguir a paz no Oriente Médio"

Washington - Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu nesta quarta-feira que não se deixará "intimidar" em seus esforços pela paz entre o Estado hebreu e os palestinos.



Em entrevista à rede americana CNN, Kerry garantiu: "não vou ceder diante do compromisso do presidente (Barack) Obama para tentar conseguir a paz no Oriente Médio".

As relações entre os aliados Israel e Estados Unidos passam por um momento de mal-estar há vários meses, e o chefe da diplomacia americana foi especialmente criticado nos últimos dias pelos ministros israelenses.

"Fui atacado no passado por pessoas que usavam munição de guerra, não palavras, e não me deixarei intimidar", ressaltou Kerry, que é um veterano da Guerra do Vietnã.

Membros do governo de direita do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu acusaram John Kerry de utilizar a ameaça de um boicote internacional contra Israel para conseguir concessões nas negociações de paz com os palestinos.

Em uma conferência sobre segurança em Munique, na Alemanha, no último sábado, Kerry falou sobre o risco de um boicote a Israel, se seus esforços para alcançar um acordo de paz não forem bem-sucedidos.

O ministro israelense da Habitação, Uri Ariel, acusou Kerry de não ser "um mediador honesto quando fala de ameaça de boicote".
As declarações à CNN foram a primeira reação do secretário Kerry a esses incidentes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu que não se deixará intimidar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu que não se deixará intimidar Empty Re: Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu que não se deixará intimidar

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 07, 2014 5:07 am

"Fui atacado no passado por pessoas que usavam munição de guerra, não palavras, e não me deixarei intimidar", ressaltou Kerry, que é um veterano da Guerra do Vietnã.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alvo de duras críticas do governo de Israel, o secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu que não se deixará intimidar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos