Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto de lei EUA iriam cortar o financiamento para defensores do boicote de Israel

Ir para baixo

Projeto de lei EUA iriam cortar o financiamento para defensores do boicote de Israel Empty Projeto de lei EUA iriam cortar o financiamento para defensores do boicote de Israel

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 07, 2014 10:09 am

Projeto de lei EUA iriam cortar o financiamento para defensores do boicote de Israel
Nova legislação defund grupos que apóiam o boicote ; autores chamam boicote acadêmico contra Israel "esforço anti- semita ".
Por JTA | 7 de fevereiro, 2014 | 00:14 | 14


Universidades que " financiar significativamente " grupos que boicotar instituições acadêmicas israelenses seria inelegível para fundos federais nos termos da legislação introduzida na Câmara dos Representantes dos EUA na quinta-feira
.
De acordo com o projeto de lei por propos deputado republicano Pete Roskam , o vice- chefe de chicote na Câmara, eo democrata Dan Lipinski , os boicote seria " não ser elegível para receber fundos ou qualquer outra forma de assistência financeira. " Não ficou claro o que constituiria " " financiamento significativo .

O projeto de lei , o primeiro relatado pelo Washington Livre Beacon, também exigiria a secretaria de educação de tornar pública uma lista de universidades designado como apoio a um boicote.

Falando terça-feira no plenário da Câmara , Roskam disse que iria em breve apresentar a legislação, que foi motivada pela decisão em dezembro pela Associação de Estudos americanos para boicotar as universidades israelenses. Roskam descreveu o movimento como ASA claramente um "esforço anti- semita ".

Legislaturas em Nova York, Maryland e Pensilvânia está considerando a redução do financiamento às instituições que apoiam boicotes ou condenações .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Projeto de lei EUA iriam cortar o financiamento para defensores do boicote de Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de lei EUA iriam cortar o financiamento para defensores do boicote de Israel Empty Re: Projeto de lei EUA iriam cortar o financiamento para defensores do boicote de Israel

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 07, 2014 10:10 am

isso isso proibam Saramago quando viu o seu livro proibido pela Igreja Romana vendeu Books ás carradas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Projeto de lei EUA iriam cortar o financiamento para defensores do boicote de Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos