Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Europa precisa de vontade de viver, diz Lula a premiê italiano

Ir para baixo

Europa precisa de vontade de viver, diz Lula a premiê italiano Empty Europa precisa de vontade de viver, diz Lula a premiê italiano

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 13, 2014 1:55 am

Europa precisa de vontade de viver, diz Lula a premiê italiano
Ex-presidente almoçou nesta quarta-feira com Matteo Renzi, que divulgou parte da conversa entre os dois


Em coletiva de imprensa na sede do governo italiano, o primeiro-ministro Matteo Renzi contou que o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva disse a ele que nunca viu a Europa "com a cabeça tão baixa".

Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Europa precisa de vontade de viver, diz Lula a premiê italiano ITALIA1
Ex-presidente presenteou novo premiê com camisa da seleção brasileira


"Eu vi hoje o presidente Lula e ele me falou: 'Vocês precisam retomar um pouco da energia e da vontade de viver'", declarou.

O ex-mandatário e o premiê da Itália almoçaram juntos nesta quarta-feira (12) em Roma, em encontro que contou também com a presença do presidente e CEO da Pirelli, Marco Tronchetti Provera. Ontem (11), Lula já havia participado de um evento na sede da fabricante de pneus em Milão, onde falou sobre a situação atual da economia da América Latina

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Europa precisa de vontade de viver, diz Lula a premiê italiano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos