Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu ponto de situaçao sobre a Ucrania e crimeia

2 participantes

Ir para baixo

O meu ponto de situaçao sobre a Ucrania e crimeia  Empty O meu ponto de situaçao sobre a Ucrania e crimeia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 15, 2014 2:00 am

Acho que desta vez s EUA e a Europa teem vários argumentos bem validos para nao baixarem os braços

Em Yalta o Presidente dos EUA garantia que o colonialismo era a causa de todos os males

Ora esta a razão porque o mundo e ate os EUA nunca reconheceram os Roubos de território na Palestina ...porque se o fizessem abriam a catadupa dos países mais fortes se assenhorearem do alheio
Lembro que os Nazi anexaram Checoslováquia e depois ...a Polónia e continuaram por ali dentro


Os tempos sao agora outros e um boicote é muito mais eficaz quando alguem se arma em carapau de corrida

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O meu ponto de situaçao sobre a Ucrania e crimeia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O meu ponto de situaçao sobre a Ucrania e crimeia  Empty Re: O meu ponto de situaçao sobre a Ucrania e crimeia

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Mar 15, 2014 10:12 am

.
Uma coisa é TEMPOS DE GUERRA; outra, bem diferente é TEMPOS DE PAZ.

Numa e noutra, há regras e comportamentos, nem sempre seguindo as regras estabelecidas. Logo, não servem de exemplo para quem quer que seja.

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos