Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu ordena ministros a não cooperar com os seus homólogos palestinos , após o pedido de Abbas para se juntar conventions.a internacional

Ir para baixo

Netanyahu ordena ministros a não cooperar com os seus homólogos palestinos , após o pedido de Abbas para se juntar conventions.a internacional Empty Netanyahu ordena ministros a não cooperar com os seus homólogos palestinos , após o pedido de Abbas para se juntar conventions.a internacional

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 09, 2014 1:34 am

Israel stymies comunicação com os palestinos em resposta aos movimentos unilaterais
Netanyahu ordena ministros a não cooperar com os seus homólogos palestinos , após o pedido de Abbas para se juntar conventions.a internacional
Por Barak Ravid | 09 de abril de 2014 | 10:00


Israel decidiu continuar a impor sanções contra a Autoridade Palestina em resposta ao pedido Presidente Mahmod Abbas se juntar 15 convenções internacionais.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ordenou que todos os ministérios do governo na quarta-feira de manhã para suspender a cooperação com entidades palestinas , com uma ênfase particular em reuniões entre os ministros israelenses e os seus homólogos palestinos.

Um alto funcionário israelense disse que os ministros foram atualizados por telefone ao longo da manhã pelo Secretário do Gabinete Avichai Mendelblit , que ordenou a comunicação frustrado com autoridades palestinas , incluindo ministros e generais diretor em resposta às ações unilaterais palestinas . Só cooperação campo de baixo nível serão permitidas , de acordo com o oficial israelense.

Netanyahu emitiu sua ordem , poucas horas depois de o secretário de Estado dos EUA John Kerry colocado a maior parte da culpa em Israel para a recente crise nas negociações de paz durante uma audiência da Comissão de Relações Exteriores do Senado na terça-feira .

Kerry disse que os Estados Unidos tem a intenção de prosseguir os seus esforços para promover um processo de paz entre Israel e os palestinos , mas " no final os partidos vão ter que tomar essa decisão . "

Kerry deu a entender que Israel é em grande parte responsável pela crise em negociações e descreveu o pedido palestino de instituições das Nações Unidas como uma resposta aos movimentos israelenses.

"Ambos os lados , seja advertently ou inadvertidamente , acabaram em posições onde as coisas aconteceram que foram inúteis ", disse ele , e passou a explicar como a crise atual foi criado. "Claramente, indo para esses tratados não é útil , e temos feito isso cristalina ", disse ele . "Infelizmente , os presos não foram divulgados no sábado que era suposto para ser lançado. E assim os dias se passaram, dois dias se passaram, três dias se passaram. Então , à tarde, quando eles estavam prestes a chegar lá , talvez , 700 liquidação unidades foram anunciadas em Jerusalém e , puf , que era uma espécie de momento. Encontramo-nos onde estamos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu ordena ministros a não cooperar com os seus homólogos palestinos , após o pedido de Abbas para se juntar conventions.a internacional Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos