Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na AR ...é o 25 de Abrtil ...

2 participantes

Ir para baixo

Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na  AR ...é o 25 de Abrtil ... Empty Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na AR ...é o 25 de Abrtil ...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 11, 2014 3:08 pm

Sou alérgico a comemorações especialmente quando elas se põem causa uma ORDEM tal como o de usar gravata preta como se faz por tradiçao num enterro de pessoa amiga ou...ou...ou ainda ou 

O Dr Mario Soares nao vai á AR porque entende que ja não se trata de comemorar seja o que for mas de se fazer da data um acto de folclore já desligado da rua e do ar impunemente de discursos de caca pompa muita e muitas palmas para não va alguém notar ou as câmaras não estarem no olho dum deputado 

O POVO dito da rua ganhou a sua liberdade quando o Salazar malhou da cadeira e o Caetano já se engasgava na saída da era colonial com a igreja católica enrolada numa masturbação da vida publica esquecendo que a sua acção era mais virada para o céu que ás finanças

Era o 28 de Maio e a 13 Fátima amealhava a levitação de NS na azinheira e o quarto segredo avisava que a Rússia bla bla (pergunte ao Papa que vos responda ... )

HOJE o pais  esta doente porque toda a economia afunilou ajustou quem mais voz e boys tinha a assoprar as leis mais eficazes marimbando.se para a rua

Barroso Cavaco e todo o governo caíram na mesma ratoeira do Chefe da banda do Salazar que se não me falha a memoria  se chamava ( Ramiro Valadao )vinha para a televisão só ele e apenas ele... com um ar sinistro, avisava

Vem ai os Russos!!!!!!!!!!!!!!! Vem ai os Russos!!!!!!!!!!!!!!! Vem ai os Russos!!!!!!!!!!!!!!!

....e os velhos que se cuidem porque vão gramar uma injecção atrás das orelhas e vão desta para melhor 

Só que a tal injecção nos tais velhinhos é AGORA a técnica no mais pérfido cata vento Paulo (com ou sem PORTAS) aposta na tentativa de os matar á fome tudo o que ouse ter pedido a reforma fruto do suor dos tempos

Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na  AR ...é o 25 de Abrtil ... 15828338_sKMIt


Nota - os Russo não querem velhinhos querem regiões que o diga a Crimeia


Última edição por Vitor mango em Sáb Abr 12, 2014 1:03 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na  AR ...é o 25 de Abrtil ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na  AR ...é o 25 de Abrtil ... Empty Re: Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na AR ...é o 25 de Abrtil ...

Mensagem por Joao Ruiz Sex Abr 11, 2014 4:59 pm

.
Cá para mim, os russos adoptaram nova estratégia - passaram a a acarinhar todo o peixe, que lhes caia na rede e, com isso vão alargando a sua quota de influência, lentamente, como quem não quer a coisa...

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na  AR ...é o 25 de Abrtil ... Empty Re: Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na AR ...é o 25 de Abrtil ...

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 12, 2014 1:09 am

Joao Ruiz escreveu:.
Cá para mim, os russos adoptaram nova estratégia - passaram a a acarinhar todo o peixe, que lhes caia na rede e, com isso vão alargando a sua quota de influência, lentamente, como quem não quer a coisa...

 Laughing 

O problema nem é do Putin mas mais por culpa dos americanos e o encolher de ombros da UE que depois de tanta bacorada acham que a Guerra nada resolve e so complica e que a POLITICA REAL é mais eficaz (LIbia Iraque Afeganistão so para citar estas ...
Putin vai-se enterrar e isolar-se do mundo que comanda o mundo que é a NET ( media ) e a RUSSIA é um manto de retalhos que implodira também pouco a pouco

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na  AR ...é o 25 de Abrtil ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na  AR ...é o 25 de Abrtil ... Empty Re: Todos de cravo nos espirito ar serio e tosse de circunstancia na AR ...é o 25 de Abrtil ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos