Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palestinianos nunca vão reconhecer Israel enquanto "Estado judeu"

Ir para baixo

  Palestinianos nunca vão reconhecer Israel enquanto "Estado judeu" Empty Palestinianos nunca vão reconhecer Israel enquanto "Estado judeu"

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 26, 2014 6:56 am




 
Palestinianos nunca vão reconhecer Israel enquanto "Estado judeu"
Publicado

As declarações do presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmud Abbas, foram feitas após Israel ter suspendido as negociações de paz, avançou a AFP.

«Em 1993 reconhecemos Israel», disse Abbas a membros do Conselho Geral da Organização para a Libertação da Palestina (OLP), acrescentando que os palestinianos não devem ser forçados a dar mais um passo ao reconhecer a identidade religiosa de Israel.
O reconhecimento enquanto "Estado judeu" foi imposto por Israel durante as negociações de paz, que foram interrompidas depois de a OLP ter assinado um acordo de reconciliação com o movimento islamita Hamas, o qual não reconhece o direito de existência ao Estado israelita.
Abbas garantiu, no entanto, perante a OLP, que o novo Governo de unidade que deverá liderar, com o apoio do Hamas, vai rejeitar a violência e reconhecer Israel assim comos os acordos assinados com o país.
«O próximo Governo vai obedecer à minha política», disse o presidente da Autoridade Palestiniana aos membros do Conselho Geral da OLP.
«Eu reconheço Israel e os compromissos internacionais e rejeito a violência e o terrorismo», declarou.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Palestinianos nunca vão reconhecer Israel enquanto "Estado judeu" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos