Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Newsweek repórter fica por alegação de espionagem israelense : Fatos são fatos Jeff Stein diz que ele não está a fim de manchar Israel.

2 participantes

Ir para baixo

Newsweek repórter fica por alegação de espionagem israelense : Fatos são fatos Jeff Stein diz que ele não está a fim de manchar Israel. Empty Newsweek repórter fica por alegação de espionagem israelense : Fatos são fatos Jeff Stein diz que ele não está a fim de manchar Israel.

Mensagem por Vitor mango Seg maio 12, 2014 12:29 am

Newsweek repórter fica por alegação de espionagem israelense : Fatos são fatos
Jeff Stein diz que ele não está a fim de manchar Israel.
Por Haaretz | 11 de maio de 2014 | 15:17 | 23


O repórter da Newsweek , que recentemente escreveu um artigo controverso afirmando que Israel ainda está espionando os Estados Unidos insistiram que ele estava atrás da verdade e não tentar manchar a reputação de Israel , em uma entrevista à Rádio do Exército no domingo.

No último relatório da Newsweek , a revista revelou mais detalhes de suposta espionagem israelense em os EUA, apenas alguns dias depois ele citou altos funcionários de inteligência dos EUA , dizendo que operações de espionagem israelenses nos Estados Unidos têm " ido longe demais. "

"Eu quero dizer que eu , como muitos americanos , respeito e admiro Israel e considerá-lo um aliado americano ", disse ele , como citado por Israel National News. "Mas fatos são fatos , eo fato é que há um problema com os pedidos de visto de Israel para os EUA - e enquanto espionagem israelense continua a ser esta agressivo , Israel não vai estar na lista de países cujos cidadãos podem entrar os EUA sem visto. "

Stein reconheceu que nenhum funcionário dos EUA ou o deputado acusou Israel de espionar Israel , mas de acordo com Israel National News, disse que isso seria o equivalente a "suicídio político".

Em declarações ao Canal 10 no sábado, Estratégico e Ministro dos Negócios Inteligência Yuval Steinitz disse que ele suspeita que "alguém" está tentando difamar e comprometer a cooperação entre Israel e os Estados Unidos .

Junto com Steinitz , ex-chefe de inteligência militar Amos Yadlin também confrontou as alegações, chamando-os de " absolutamente infundadas" e " estranho ".

"Deixe-me ser claro ", disse Yadlin em uma entrevista de sábado , no Canal 2, " Israel é inequivocamente não espionagem em os EUA"

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Newsweek repórter fica por alegação de espionagem israelense : Fatos são fatos Jeff Stein diz que ele não está a fim de manchar Israel. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Newsweek repórter fica por alegação de espionagem israelense : Fatos são fatos Jeff Stein diz que ele não está a fim de manchar Israel. Empty Re: Newsweek repórter fica por alegação de espionagem israelense : Fatos são fatos Jeff Stein diz que ele não está a fim de manchar Israel.

Mensagem por Joao Ruiz Qua maio 14, 2014 5:43 pm

.
Em declarações ao Canal 10 no sábado, Estratégico e Ministro dos Negócios Inteligência Yuval Steinitz disse que ele suspeita que "alguém" está tentando difamar e comprometer a cooperação entre Israel e os Estados Unidos . escreveu:

"Elementar, meu caro Watson", como diria Sherlock Holmes...

 queen 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos