Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

4 participantes

Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Nov 05, 2008 8:33 am

Nao me facam VOMITAR!!!

Eco da Notícia
Um local para comentar as notícias

Ir para o conteúdo

Pesquisa avançada Índice do Fórum ‹ Actualidade ‹ Eco Breaking News Alterar o tamanho da fonte Versão para impressão FAQ Registar Entrar Parabéns presidente eleito Barack Obama!
Notícias de última hora
Responder 3 mensagens • Página 1 de 1
Parabéns presidente eleito Barack Obama!
por tribunus em Quarta Nov 05, 2008 1:32 pm

A vitória histórica, inequívoca, de Barack Obama não foi apenas e tão só política.

Perante o que vi desenrolar ontem sinto uma enorme humildade. Ontem viu, talvez, a libertação definitiva dos escravos nos EUA. Pensava eu, nascido em África, criado e educado num ambiente multirracial, que a questão racial nos EUA estava ultrapassada há décadas. Ontem, ao ver chorar copiosamente frente às câmaras gente como a Ophra, o reverendo Jesse Jackson, Bob Moses, Roland Martin (comentador político da CNN) e tantos outros, entendi que a ferida ainda estava por sarar. Ao ouvir negros famosos e ricos dizer “como eu gostaria que os meus avós fossem vivos para assistir a isto”, percebi a realidade que eles ainda sentem e eu não vi.

Com a vitória de Barack Obama por uma margem histórica, mais de 6 milhões de votos populares que McCain, mais 69 votos eleitorais que o necessário, a América, ontem, exorcizou-se de um dos maiores crimes contra a humanidade em que o meu país foi um dos principais coniventes.

O discurso de vitória de Barack Obama foi uma obra-prima, debitado de modo exemplar, um abraço apertado a todos os americanos

“And to those Americans whose support I have yet to earn, I may not have won your vote tonight, but I hear your voices. I need your help. And I will be your president, too”

e ao resto do mundo, sem sequer se ter omitido num aviso concernente à política externa

“To those who would tear the world down: We will defeat you!"

“To those who seek peace and security: We support you. And to all those who have wondered if America's beacon still burns as bright: Tonight we proved once more that the true strength of our nation comes not from the might of our arms or the scale of our wealth, but from the enduring power of our ideals: democracy, liberty, opportunity and unyielding hope”.

Parabéns presidente eleito Barack Obama!

Politicamente tem tudo para vencer, um mandato inequívoco, uma maioria nas duas Câmaras do Congresso. Que não lhe falte a inspiração para cumprir.Quanto mais velho estou, mais aprendo!
______________________________________________________________________________
"É preferível afrontar o mundo ao serviço da nossa consciência do que afrontar a nossa consciência tentando agradar ao mundo”...
tribunus

Mensagens: 12787
Registado: Domingo Nov 06, 2005 5:24 pm
Localização: Os meus heróis...
Website Topo
--------------------------------------------------------------------------------

Re: Parabéns presidente eleito Barack Obama!
por Diana F. em Quarta Nov 05, 2008 1:57 pm

tribunus Escreveu:


Com a vitória de Barack Obama por uma margem histórica, mais de 6 milhões de votos populares que McCain, mais 69 votos eleitorais que o necessário, a América, ontem, exorcizou-se de um dos maiores crimes contra a humanidade em que o meu país foi um dos principais coniventes.




É com emoção que leio as palavras que escreveu Caro tribunus, particularmente, quando escreve:


[...] em que o meu país foi um dos principais coniventes.[...]



Partilho consigo, o mesmo sentimento, não tendo contudo vivenciado em África, aquilo que o Caro tribunus naturalmente vivenciou.

Hoje a palavra mais encontrada na net é HOPE.


Mandela afirma que
a vitória de Barack Obama demonstra que
qualquer um pode
"ousar ter o sonho de querer tornar o mundo um melhor lugar"



What a night, man !





Nota - o discurso de Obama (versão integral) está no tópico que criei para as eleições americanas.
Diana F.

Mensagens: 1563
Registado: Quinta Nov 10, 2005 11:44 am
Localização: between nowhere & goodbye Topo
--------------------------------------------------------------------------------

Re: Parabéns presidente eleito Barack Obama!
por zabelinha em Quarta Nov 05, 2008 2:20 pm

tribunus Escreveu:
(...) Ontem, ao ver chorar copiosamente frente às câmaras gente como a Ophra, o reverendo Jesse Jackson, Bob Moses, Roland Martin (comentador político da CNN) e tantos outros, entendi que a ferida ainda estava por sarar. Ao ouvir negros famosos e ricos dizer “como eu gostaria que os meus avós fossem vivos para assistir a isto”, percebi a realidade que eles ainda sentem e eu não vi.




O discurso de Obama é realmente muito forte, mas as palavras, aqui escritas pelo Tribunus, também!

Virou-se uma página, penso que para sempre, para milhões de pessoas. Já não era sem tempo!


tribunus Escreveu:
Que não lhe falte a inspiração para cumprir.



Digo isto com toda a convicção: May God bless him !!



zabelinha
Site Admin

Mensagens: 5816
Registado: Sábado Nov 12, 2005 6:05 pm
Localização: Lisboa / Aveiro
Email Topo
--------------------------------------------------------------------------------

Mostrar mensagens anteriores: Todas as Mensagens1 Dia7 Dias2 Semanas1 Mês3 Meses6 Meses1 Ano Ordenar por AutorData da MensagemAssunto CrescenteDecrescente

--------------------------------------------------------------------------------
Responder3 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Eco Breaking News
Ir para: Seleccione o fórum ------------------ Actualidade Eco Breaking News O Mundo Portugal ECOnomia Desporto Efemérides Cultura A Aldeia dos Ecos Cultura Geral O Português no Mundo História Universal Humor O Fórum Instrução básica Apresentação Arquivo Dossiers Mundo Dossiers Portugal Saúde Dossier Asae Outros Dossiers
Quem está ligado
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Índice do Fórum Equipa • Apagar todos os cookies deste forum • Todos os horários são GMT Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: AlojaGratis
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty Re: ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por ricardonunes Qua Nov 05, 2008 8:35 am

Vómito é o que estás a fazer, a ir "roubar" post's em fóruns alheios Arrow
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty Re: ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Nov 05, 2008 8:47 am

ROUBAR? MOSTRAR os POSTS VOMITADOS daquele LIXO-HUMANO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty Re: ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por O dedo na ferida Qua Nov 05, 2008 8:51 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:ROUBAR? MOSTRAR os POSTS VOMITADOS daquele LIXO-HUMANO!!!

Na matéria vertida, subscrevia-os todos...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty Re: ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por ricardonunes Qua Nov 05, 2008 8:55 am

O dedo na ferida escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:ROUBAR? MOSTRAR os POSTS VOMITADOS daquele LIXO-HUMANO!!!

Na matéria vertida, subscrevia-os todos...

Isso.......... vão na cantiga do MENTIROSO..............
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty Re: ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Nov 05, 2008 10:23 am

MENTIROSO? Nao e verdade ,mas se fosse e melhor do que TRAIDOR !!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty Re: ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por ricardonunes Qua Nov 05, 2008 10:45 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:MENTIROSO? Nao e verdade ,mas se fosse e melhor do que TRAIDOR !!

Enquanto não provares que podes colocar uma posta, és um aldrabão ..............

No que toca a traidor........ já expliquei!!!!!!!!!!

Quando assinar um contrato remunerado, e com exclusividade com o Vagueando, aí sim podes-me chamar de traidor !!!!!!!!!!!

Até lá, tem calma com as acusações !!!!!!!!!!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty Re: ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Nov 05, 2008 10:49 am

sera que es estupido ou idiota? FALA LA AOS TEUS AMIGOS NAZIS DO ECO para nao cortarem os meus POSTS, que te faco o PRAZER. Mas la ONDE ROUBARAM O ECO ao MANGO, LA onde quem nao for cordeirinho XUXA, E banido , SO PODEM SER CONBATIDOS A BALA!!! Aui no VAGUEANDO temos exemplo de um FORUM onde NINGUEM E CENSURADO ,OU banido OU CORTADO, ate os traidores!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty Re: ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Nov 05, 2008 10:50 am

PORTANTO PARA COM as tuas costumarias parvoices e toma uma ATITUDE DE HOMEM!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty Re: ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 05, 2008 11:58 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:sera que es estupido ou idiota? FALA LA AOS TEUS AMIGOS NAZIS DO ECO para nao cortarem os meus POSTS, que te faco o PRAZER. Mas la ONDE ROUBARAM O ECO ao MANGO, LA onde quem nao for cordeirinho XUXA, E banido , SO PODEM SER CONBATIDOS A BALA!!! Aui no VAGUEANDO temos exemplo de um FORUM onde NINGUEM E CENSURADO ,OU banido OU CORTADO, ate os traidores!!!

O MANGO NUNCA FOI BANIDO DE LADO ALGUM
MAS NO eco HA OU HAVIA NUMA MENSAGEM SE EU QUISESSE ENTRAR
fALE COM A ADMINISTRAÇÃO
pREVENIDO NUNCA ME ARRISQUEI NA LA IR
o QUE SE PASSA É QUE AQUELE PESSOAL TEM MEDO DO copcon E DO JAIME nEVES QUE UM DIA LA VA E META AQUELA OCUPAÇAO NA LEGALIDADE

eCO DA NOTICIA AINDA HOJE ME LEMBRO
o tRAKAS TELEFONA-ME E DISSE
.- mANGO VOU FAZER O
Expresso parealelo
?????
E EU
EH PA NEM PENSES
o QUE TEMOS A FAZER É UM FORUM ONDE VAMOS METER NOTICIAS E A SEGUIR VAMOS COMENTAR
o eco PAH
o NOME É eCO DA nOTICIA

tODAS AS SEMANaS O tRAKAS VINHA AO PALACIO

E quando entrou o Vidal mais aqueles problemas familiares e mimos ...bla nla a Maria tomou a posição sadica e cinica de deixar a vida intima do pessoal ao SOL
Imperdoavel
Nem o maior FD* faria e usaria tamanha sacanice ma´fe e maldade

Por isso quando apareceu por aí o nick cascavel eu achei o nome muito apropriado

aí sempre estive ao lado do anarca

Moralistas de mierda ( em espanhol soa melhor )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO Empty Re: ah ah ah ah ah VAMOS VER QUANTO TEMPO DURA O NAMORO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos