Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do desgosto de viver entre palermas

Ir para baixo

Do desgosto de viver entre palermas Empty Do desgosto de viver entre palermas

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 13, 2014 12:38 am

Do desgosto de viver entre palermas




Nada é mais ridículo do que um "alternativo", ou seja, um imbecil que faz tudo o que os senhores do mundo necessitam para derrubar as salvaguardas contra a desordem que favorecerá os poderosos pensando que luta contra o "sistema", essa coisa da qual todos os alternativos falam mas nenhum sabe descrever (peçam para um desses imbecis explicar como funciona o sistema financeiro global e quais foram as mudanças qualitativas na economia dos últimos cinco séculos). Penso que o sentimento é compartilhado, afinal, 90% dos meus conterrâneos olham com desprezo para os fanáticos daquele partido cujos líderes, a começar pelo Sr. Louçã, não passam de esbirros de grupos como o Espírito Santo e o Sonae, que mais não fazem do que propagandear as causas inventadas pelos Rockefellers e Rothschilds do mundo.




Apesar de já estar acostumado aos comportamentos grupais induzidos por aqueles com capacidade para influenciar a pauta dos grandes media e impor todo um programa às universidades e faculdades de pedagogia que nada tem a ver com os dramas reais das pessoas normais, o desgosto de pertencer à mesma espécie dos imbecis com necessidade de se mostrarem bonzinhos em público para esconder o seu oportunismo vilão, ou simplesmente covardes para não fazerem frente à manada onde estão metidos por obra do acaso, não passa, e por vezes me obriga a usar de subterfúgios para não ser consumido pela frustração.

É o que se passou ao ler a palhaçada da notícia abaixo, erro que me obrigou a espancar o meu surrado e fiel saco de boxe:


Rapazes de colégio francês manifestam-se usando saia




Quando era jovem, posso vos jurar que se alguma professorinha cheia de fantasias imbecis na cabecinha me propusesse tal palhaçada, aceitaria de bom grado qualquer punição, incluindo a humilhação perante os colegas e a expulsão da escola (por muito menos aceite isso), em nome da preservação da minha dignidade pessoal. Querem contar comigo para fazer figurinhas ridículas com o intuito de preencher as páginas dos pasquins escritos por semi-letrados a soldo de psicopatas? Então que aguardem pelo sapo na bolsa da professorinha feminista e o pneu furado do director da escola!  Coisas de gente que se metia no mato, viajava de boleia pelo interior do Brasil, vivia ao ar livre e achava que as geringonças tecnológicas, hoje chamadas de gadgets, eram distracções para turistas japoneses. 



Publicada por Carlos Velasco à(s) 20:57 Sem comentários:

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Do desgosto de viver entre palermas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos