Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Iraque em derrocada final!

2 participantes

Ir para baixo

O Iraque em derrocada final! Empty O Iraque em derrocada final!

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 13, 2014 9:55 am

O Iraque em derrocada final!
A Democracia que ali deixaram depois da destruição do Estado e do abandono a forças mercenárias destinadas ao roubo das relíquias históricas e à proteção dos campos petrolíferos, não passa duma horrenda caricatura, coberta de sangue de cerca de 1 Milhão de civis e de militares de todas as nacionalidades.
Todos os responsáveis pela aventura militar e pelo sangue derramado, Bush, Blair, Aznar e Barroso, estão bem, obrigado!
O Iraque é que vai agora cair nas mãos de umas seitas fundamentalistas que já se encontram a poucos km de Bagdad e diante da fuga de tudo o que resta do exército fantoche criado e armado pelos americanos...
"After four days of fighting, the Islamic State of Iraq and the Levant (Isis) have seized Iraq's second biggest city, Mosul, and Tikrit, home town of former dictator Saddam Hussein, as well as other towns and cities north of Baghdad. They have continued their quick advance on Thursday, moving into towns just an hour's drive from the capital!

O Iraque em derrocada final! Safe_image.php?d=AQBN7M26WkEFxq_Y&w=470&h=246&url=http%3A%2F%2Fstatic.guim.co.uk%2Fsys-images%2FGuardian%2FPix%2Fpictures%2F2014%2F6%2F13%2F1402640288735%2F37c19cbd-e809-434f-b4a8-a458a5ba0225-1024x768

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Iraque em derrocada final! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

O Iraque em derrocada final! Empty Re: O Iraque em derrocada final!

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jun 13, 2014 3:46 pm

.
Independentemente disso tudo, o Iraque vivia preso por arames e, mal Saddam desaparecesse, as lutas fratricidas entre fações religiosas, viriam a dar nisto, mais cedo ou mais tarde.


 queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O Iraque em derrocada final! Empty Re: O Iraque em derrocada final!

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 13, 2014 11:49 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Independentemente disso tudo, o Iraque vivia preso por arames e, mal Saddam desaparecesse, as lutas fratricidas entre fações religiosas, viriam a dar nisto, mais cedo ou mais tarde.


 queen


nunca MAIS ME ESQUECI DO general loure Iro DOS sANTPOS QUANDO O PORTAS SALTAVA DE CONTENTE E O mARCELO SE TORCIA COM RISOS QUANDO NOS açORES OS CRAPuLAS DECLARARAM GUERRA AO Iraque
Ele avisou
Abriram uma caixa de pandora

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Iraque em derrocada final! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

O Iraque em derrocada final! Empty Re: O Iraque em derrocada final!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos