Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronaldo dá entrevista exclusiva a repórter sexy

Ir para baixo

Ronaldo dá entrevista exclusiva a repórter sexy Empty Ronaldo dá entrevista exclusiva a repórter sexy

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 14, 2014 11:53 pm

Ronaldo dá entrevista exclusiva a repórter sexy
por Filomena AraújoOntemRonaldo dá entrevista exclusiva a repórter sexy Icn_comentario76 comentários
Ronaldo dá entrevista exclusiva a repórter sexy Ng3389127

A mexicana Inés Sainz, de 35 anos, já tinha entrevistado Messi e agora conseguiu um exclusivo com CR7. No Mundial de 2010, foi eleita a jornalista desportiva mais atraente do planeta.

A repórter, que chegou ao Brasil no dia 6, entrevistou Ronaldo numa conversa cuja primeira parteirá para o ar este domingo na TV Azteca, no México.
"Estou muito feliz por ter conseguido este exclusivo mundial, estive a trabalhar muito tempo para consegui-la e por fim acabo de a fazer há um par de dias" disse a jornalista à revista Hola. "Cristiano Ronaldo foi muito amável. Vê-se que gostou muito da entrevista porque acabou por demorar muito mais tempo que o previsto e durante a conversa, rimo-nos muito", relata Inés Sainz.
Com mais de 10 anos de carreira profissional, a repórter teve oportunidade de conhecer e entrevistar várias figuras do mundo desportivo mas a conversa com CR7 será recordada de maneira especial. "Posso dizer que é uma das melhores entrevistas que já fiz. Gostei muito que falasse de tudo o que quis, não houve nenhum tipo de veto às perguntas e descobri um homem autêntico que desfruta muito da vida e que diz sempre o que pensa", explicou a jornalista.
Ronaldo respondeu a perguntas até de carácter mais pessoal: " ser pai foi o que mais sensibilizou nesta vida". "É sem dúvida um pai amoroso e dedicado" opina a entrevistadora.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ronaldo dá entrevista exclusiva a repórter sexy Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos