Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

2 participantes

Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 17, 2014 1:03 am

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas
Ministro de Estado: Israel deve parar a libertação de prisioneiros em troca de Israels sequestrados, o ciclo do ouro "nunca vai acabar '; Cultura palestino Perceber Israel como "Satanás", diz ele
Por Gavriel Fiske 17 junho de 2014 09:24 4

Naftali Bennett fala para alunos da yeshiva Mekor Chaim no Kibutz Kfar Etzion, Tudo que dois dos adolescentes seqüestrados esperados, em 16 de junho 2014 (crédito da foto: Gérson Elinson/Flash90).
Naftali Bennett fala para alunos da yeshiva Mekor Chaim no Kibutz Kfar Etzion, Tudo que dois dos adolescentes seqüestrados esperados, em 16 de junho 2014 (crédito da foto: Gérson Elinson/Flash90).
Estúdio


O ministro da Economia Naftali Bennett teve palavras duras terça-feira para grupo terrorista islâmico Hamas, supostos responsáveis ​​pelo sequestro na semana passada de três adolescentes israelenses, dizendo que Israel teria adesão na organização se transformar em "um bilhete para o inferno."

Get The Times of Daily Edition de Israel por e-mail
e nunca mais perca nossas principais notícias Inscreva-se!

Bennett, chefe do hawkish judaica partido Casa, aussi Demitido condenação do seqüestro da Autoridade Palestina e disse que Israel deve parar icts prática de liberar prisioneiros palestinos em troca de Israels capturadas, todas as quais, segundo ele, leva a um ciclo interminável de sequestros.

Eyal Yifrach, 19, Naftali Frankel, 16, e Gil-ad Shaar, 16, na quinta-feira à noite foram seqüestrados ao sul de Jerusalém. Eles Foram vistos pela última vez em um posto de carona no bloco Etzion em torno de 10 horas. O governo israelense apontou o dedo para o Hamas e disse que mantém a Autoridade Palestina responsável por seu bem-estar.

Desde o sequestro Israel tem-beens Realização de uma caçada maciça na Cisjordânia e prenderam Este possui cerca de 200 palestinos, incluindo dezenas de altos membros do Hamas.

Falando à Rádio Israel, Bennett disse que Israel estava agindo em várias frentes para devolver os adolescentes sequestrados, a meta não estava lidando com um único objeto de instância vez uma "completa cultural onde Israel é [Percebida como] Satanás, não apenas o palestino Hamas objetivo aussi Designação da entidade ... onde quadrados assassinos eficazes salários e pagar-lhes. "

O ministro Demitido condenação de PA presidente Mahmoud Abbas-feira de seqüestros, dizendo que "em Inglês Eles falam de uma coisa, e em árabe Eles falam de assassinato." Os palestinos comemoraram o seqüestro, piscando um sinal da vitória de três dedos e com a distribuição de doces para crianças em idade escolar, Bennett disse, acusando Jibril Rajoub proeminente membro do Fatah e político, de "celebrar os seqüestros na TV palestina".

"Nós não estamos falando sobre a Noruega ao nosso lado", Bennett disse em uma aparente referência ao Hamas, um dos objectivos Em vez mais ", organismos bárbaros letais do mundo."

Israel deve acabar com a prática de liberar prisioneiros palestinos em troca de israelenses capturados, Bennett: estressado. "O Estado de Israel precisa parar a libertação de prisioneiros, em casos como este, tudo que-ter feito há 30 anos ... Se trocar prisioneiros, esse ciclo nunca vai acabar", disse ele.

Israel deve "mudar totalmente direção" e fazer o Hamas e outros organismos Entenda que "as crianças de seqüestro vai trazer mais e mais dor de cabeça ... Vamos fazer o Hamas um bilhete de associação para o inferno", Bennett ameaçado Este.

Ele argumentou que os recentes acontecimentos no Iraque, grupo extremista islâmico Quando o ISIL conseguiu passar por cima as forças iraquianas apoiadas pelos EUA demonstraram que o estranho com o apoio de Washington, a Autoridade Palestina não poderia ser confiável para lidar com os radicais islâmicos.

Não obstante a condenação do seqüestro pelo secretário de Estado dos EUA John Kerry nesta semana, disse Bennett, "está claro hoje, mais estranho do que o habitual, que" Israel precisa cuidar de si mesmo. "

Tempos de funcionários Israel contribuíram para este relatório

Leia mais: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas | The Times of Israel http://www.timesofisrael.com/bennett-promises-ticket-to-hell-for-hamas-members/ # ixzz34sT4lrcA
Siga-nos: @ timesofisrael no Twitter | timesofisrael no Facebook

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 17, 2014 1:05 am

Israel ainda nao percebeu que muros muretos F14 armas terrorismo a matar civis apenas e só ampliam a escala de retaliação infindável

Nisto Kerry tem carradas de razao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 17, 2014 5:11 pm

.
E o Mango ainda não percebeu, que os judeus, desde que provocados (e são-no sempre) respondem de forma dura, o que já devia ter entrado nas cacholas dos seus inimigos, há muito. Mas como não primam pela inteligência, gritam constantemente "aqui d'El-Rei", em vez de evitar esse tipo de situações.. Assim, nunca mais o ciclo infernal será quebrado, como o provam as inúmeras tentativas de paz goradas.

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 18, 2014 12:11 am

e o Mango ja percebeu que qauando um exercito invasor é provocado e estou a ver cenas e cenários em França ocupada pelos Nazis ELES os maus quando os patriotas deitavam umk comboio abaixo juntavam 39 Civis no adro da igreja e gritavam

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E

A raiva sobre o invasor crescia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 18, 2014 4:40 pm

.
Pois! Só que aqui não há invasores, por mais que lhe custe! Há, isso sim, moeda de troca, como aconteceu com o Egipto: Sinai em troca da paz.

Agora, se os caminhos percorridos pelos maiores interessados, têm sido outros... faz-se-lhes a vontade e a azia continua...

 queen 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 19, 2014 1:00 am

Joao Ruiz escreveu:.
Pois! Só que aqui não há invasores, por mais que lhe custe! Há, isso sim, moeda de troca, como aconteceu com o Egipto: Sinai em troca da paz.

Agora, se os caminhos percorridos pelos maiores interessados, têm sido outros... faz-se-lhes a vontade e a azia continua...

 queen 


Invasao dos judeus nas terras alheia »?=
Nao é so um passeio e uns Tiritos aos pardais

OH My GOD sera que o mundo inteiro é vergo ?


Quatro milhoies de judeus nasidos e criados pelos 4 cantos do mundo fazem as malas e veem ocupar o Alentejo ( é so edxemplo ...PORRA!!!!) e depois andam na matança em nome de um Deus que se mantem de boca calada

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jun 19, 2014 9:10 am

.
Lá vem a invasão do Alentejo à baila, como se houvesse algum termo de comparação. O Alentejo é uma província de um país, reconhecido de facto e de jure, estatuto que a terra de ninguém, chamada Palestina, não pode invocar.

Além disso, lembro-lhe, que Israel está lá, como país de facto e de jure e que, como já tenho lembrado várias vezes, foi-lhe declarada uma guerra, que não pediu mas venceu, com os resultados conhecidos... péssimos para os mentores da mesma.

Agora é tarde, para gritar "aqui d'El-Rei".

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 19, 2014 12:35 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Lá vem a invasão do Alentejo à baila, como se houvesse algum termo de comparação. O Alentejo é uma província de um país, reconhecido de facto e de jure, estatuto que a terra de ninguém, chamada Palestina, não pode invocar.

Além disso, lembro-lhe, que Israel está lá, como país de facto e de jure e que, como já tenho lembrado várias vezes, foi-lhe declarada uma guerra, que não pediu mas venceu, com os resultados conhecidos... péssimos para os mentores da mesma.

Agora é tarde, para gritar "aqui d'El-Rei".

 queen 

Por acaso O alentejo estava na lista para dar aos judeusz assimk como a namibio e a patagonia ...so que Salazar fez um real manguito a esta "gente "
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jun 19, 2014 5:38 pm

.
Lá está! Como governante de um país reconhecido, Salazar recusou. Mas, o que aconteceria, se Portugal fosse "terra de ninguém"?

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 20, 2014 12:53 am

Joao Ruiz escreveu:.
Lá está! Como governante de um país reconhecido, Salazar  recusou. Mas, o que aconteceria, se Portugal fosse "terra de ninguém"?

 Twisted Evil 

Terra de ninguermk onde se naifou mais sangue por centimetro quadrado ? OPh MY God não Havia nenhum europeu quando da Formaçao de Portugal Algarve e por ai fora que nao arranjasse a mal desse palha aos cavais e la ia ele para a Palestina malhar nos arabes .Judeus ja nessa altura eram rejeitados pelos Papas acusados de trair Cristo ( nao me pergunte a mim se é verdade que eu so leio nos books o que la vem ...e agora no Harretz ( traduyçao Google...mas sei que eles escorraçados de Espanha entraram em Portugal pela mao de D Joao II e mais tarde o Manel king gritou
Alá alá ..uns foram e outros converteram-se á sardinha assada com pimentos e muita pinga

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 20, 2014 1:00 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Lá está! Como governante de um país reconhecido, Salazar  recusou. Mas, o que aconteceria, se Portugal fosse "terra de ninguém"?

 Twisted Evil 

Terra de ninguermk onde se naifou mais sangue por centimetro quadrado ? OPh MY God não Havia nenhum europeu quando da Formaçao de Portugal Algarve e por ai fora que nao arranjasse a mal desse palha aos cavais e la ia ele para a Palestina malhar nos arabes .Judeus ja nessa altura eram rejeitados pelos Papas acusados de trair Cristo ( nao me pergunte a mim se é verdade que eu so leio nos books o que la vem ...e agora no Harretz ( traduyçao Google...mas sei que eles escorraçados de Espanha entraram em Portugal pela mao de D Joao II e mais tarde o Manel king gritou
Alá alá ..uns foram e outros converteram-se á sardinha assada com pimentos e muita pinga
 e acrescento que gostava de ver um portugues hoje a ser interrogado quanto á sua nacionalidfade e ele responder
- Sou Judeu  !
Ora Ora o que sacontece no medio ortiente é um Holocausto ou uma bomba que rebentara mais dfia menos dia porque o Judeu nao se agr4ega nao convive esconde-se a amealhar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e vive so para isso e ao mamar a Cijordania esta a enterrar-se na terra do inimigo cada vez mais isolados e mais expostos ao perigo

OH my GOD ou meus lindos que me leiem
O mango nao grama Judeus ? Olha olha nao cocem por ai pessoal ...eu tenmbho pena deles pela sua miopia e como sabem eu sou mais fantico lusitano que um adepto Do Ronaldo numa dila de espera desde as 3 da noite á caca ou caça de uma autografo
A grandeza de portugal esta no oposto dos judeus ...engate convive faz filhos de cada cor e ajoelha á Virgem ou ás santas que poluem o universo da nossa religi«ao cujo altar em fatima movimenta rios de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ (traduçao google caroço ) e olhando para a Virgem nao vemos a madame a levitar com metralhadoras ou bazucas mas um sorriso cativante para os seus fieis aos gritos
Milagre Milagre
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jun 20, 2014 4:43 pm

.
Como sempre, a fugir com o rabo à seringa, refugiando-se em factos, que nada têm a ver com a minha pergunta.

 queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 21, 2014 12:19 am

Joao Ruiz escreveu:.
Como sempre, a fugir com o rabo à seringa, refugiando-se em factos, que nada têm a ver com a minha pergunta.

 queen
eu nunca fujo curabu á seringo porque prefiro drageias ...e como ja percebeu eu nao alinho com poltica ligada com religião e para mim mortes violentas em F14 misseis ou homens bombas é tudo terrorismo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 21, 2014 12:43 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Como sempre, a fugir com o rabo à seringa, refugiando-se em factos, que nada têm a ver com a minha pergunta.

 queen
eu nunca fujo curabu á seringo porque prefiro drageias ...e como ja percebeu eu nao alinho com poltica ligada com religião e para mim mortes violentas em F14 misseis ou homens bombas é tudo terrorismo


e pecador me confesso que ja vi este filem no Vietname com os americanos a largarem Biliões de bombas sobre os vietnamitas descalços e a combater com facas de bambu ...ou recuando na historia a interminável guerra das cruzadas com os templários A FAZER SANGUE EM CIMA DA " SEPULTURA DO jota c  e que terminou com o fazer de malas e deixar la quem la nasceu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jun 21, 2014 3:58 pm

.
Outra comparação tonta! O Vietname é um país reconhecido, de facto e de jure, tal como Israel. Logo, situações completamente diferentes da "terra de ninguém", que é a Palestina.

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 21, 2014 4:18 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Outra comparação tonta! O Vietname é um país reconhecido, de facto e de jure, tal como Israel. Logo, situações completamente diferentes da "terra de ninguém", que é a Palestina.

 queen 

nao percebu certamente porque .... eu falo do espiritual sobre a força bruta a metralha a violencia o terror da tecnologia que no caso de Israel se serve desses preducados para espalhar sangue e terror em quem la nasceu e nao tem outra patria

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jun 21, 2014 4:26 pm

.
Pois! Só que esquece sempre de que, quem começou a metralha, não foi Israel! Então, onde está a tal espiritualidade, de que se confessa tão admirador?

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas Empty Re: Bennett prometeu 'bilhete para o inferno' para os membros do Hamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos