Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sónia Araújo preocupada com redução no salário

2 participantes

Ir para baixo

Sónia Araújo preocupada com redução no salário Empty Sónia Araújo preocupada com redução no salário

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 22, 2014 12:38 pm

Sónia Araújo preocupada com redução no salárioNacionais: 21.6 - 15h Sónia Araújo está a viver uma fase conturbada na carreira. A apresentadora da RTP está prestes a ver o ordenado ser reduzido de 11 800 euros para metade. À família e aos amigos mais próximos, a cara do programa ‘Aqui Portugal', das tardes de sábado, já demonstrou preocupação com a redução do vencimento, principalmente por causa do futuro dos três filhos, todos menores: Carolina, de 11 anos, e os gémeos Francisco e Tomás, de apenas cinco. CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS [Sónia Araújo está preocupada com redução no salário] Partilhar:

Ler mais em: http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/sonia_araujo_preocupada_com_reducao_no_salario.html

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sónia Araújo preocupada com redução no salário Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Sónia Araújo preocupada com redução no salário Empty Re: Sónia Araújo preocupada com redução no salário

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 22, 2014 12:38 pm

100 comentarios

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sónia Araújo preocupada com redução no salário Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Sónia Araújo preocupada com redução no salário Empty Re: Sónia Araújo preocupada com redução no salário

Mensagem por QaaQenymin Dom Jun 22, 2014 3:15 pm

Vitor mango escreveu:100 comentarios

100 comentários é muita fruta  Cool 

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Sónia Araújo preocupada com redução no salário Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

Sónia Araújo preocupada com redução no salário Empty Re: Sónia Araújo preocupada com redução no salário

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 22, 2014 11:44 pm

MAS MUITO CAROÇO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sónia Araújo preocupada com redução no salário Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Sónia Araújo preocupada com redução no salário Empty Re: Sónia Araújo preocupada com redução no salário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos