Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada

2 participantes

Ir para baixo

"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Empty "Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 24, 2014 1:04 am

Somos Todos Palestinos partilhou uma ligação.
Ontem

"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada hoje [domingo], elevando o número de vítimas de disparo a cinco em um cerco militar em curso no território agora em seu décimo dia. É o maior ataque na Cisjordânia em mais de uma década.
O Exército israelense prendeu mais de 400 palestinos na Cisjordânia nos últimos dez dias, como parte do que um grupo de direitos humanos diz que é uma campanha de punição coletiva, depois de três adolescentes israelenses do assentamento colônia de Gush Etzion desapareceram enquanto pegavam carona em uma estrada de colonos em 12 de Junho."

"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Safe_image.php?d=AQCl9Wl4NVLf5VXH&w=484&h=253&url=http%3A%2F%2Felectronicintifada.net%2Fsites%2Felectronicintifada.net%2Ffiles%2F140622-woman-son-mourning

Two Palestinians shot dead as West Bank siege death toll rises to five - photos
electronicintifada.net
A sixth victim died of a heart attack while reportedly preventing Israeli soldiers from invading his...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Empty Re: "Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 24, 2014 9:04 am

.
Repare que, como sempre, a notícia não especifica exactamente como tudo aconteceu, para que o desfecho tenha sido a morte dos dois palestinos jovens....


 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Empty Re: "Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 24, 2014 10:48 am

Joao Ruiz escreveu:.
Repare que, como sempre, a notícia não especifica exactamente como tudo aconteceu, para que o desfecho tenha sido a morte dos dois palestinos jovens....


 Twisted Evil 

Repare e isso é vital que é um EXERCITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  a tentar "combater " CIVIS...como sabe a cijordania nao tem exercito só pedras e calhaus rolados pelo que este Valente exercito nao faz guerra mas massacres ...Um exercito de judeus que se queixaM DA VIOLENCIA GERMANICA nzi E QUE AGORA VESTIDOS COM A MESMA PELE FAZEM EXACTAMENTE O MESMO TERROR


PARA A ordem CIVIL ULTILISSA-SE POLICIA jAMAIS exercitooooooooooooooooooooooooooooo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Empty Re: "Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 24, 2014 12:40 pm

.
Não, Mango. É a defesa a que obrigam Israel, quando lhe moveram uma guerra -que não pediu nem provocou- e quando o querem exterminar, a todo o custo. Não vejo, que possam responder a isso com beijinhos e abraços!

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Empty Re: "Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 24, 2014 12:46 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Não, Mango. É a defesa a que obrigam Israel, quando lhe moveram uma guerra -que não pediu nem provocou- e quando o querem exterminar, a todo o custo. Não vejo, que possam responder a isso com beijinhos e abraços!

 queen 


TOU A VER
SE EU ME ENFIAR NO JARDIM DO VIZINHO
e ele nao gostar e avançar para mim eu para me defender atiro-me a ele
Pois pah porque GOD me garantiu quando me fabricou avisou-me
Mango Tu és de uma raça superior e tens o direito de pernada pah atira-te pah nao te fiques

eu disse pernada ?????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Empty Re: "Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 24, 2014 1:04 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Não, Mango. É a defesa a que obrigam Israel, quando lhe moveram uma guerra -que não pediu nem provocou- e quando o querem exterminar, a todo o custo. Não vejo, que possam responder a isso com beijinhos e abraços!

 queen 


TOU A VER
SE EU ME ENFIAR NO JARDIM DO VIZINHO
e ele nao gostar e avançar para mim eu para me defender atiro-me a ele
Pois pah porque GOD me garantiu quando me fabricou avisou-me
Mango Tu és de uma raça superior e tens o direito de pernada pah atira-te pah nao te fiques

eu disse pernada ?????

O Mango pinta sempre o mesmo quadro, que não existe e logo nada tem a ver com o exemplo, que dá!


 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

"Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada  Empty Re: "Forças israelenses mataram a tiros dois jovens palestinos na Cisjordânia ocupada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos