Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua excelencia o Nabo ...e nem estou a falar no jantar do Coelho

Ir para baixo

Sua excelencia o Nabo ...e nem estou a falar no jantar do Coelho  Empty Sua excelencia o Nabo ...e nem estou a falar no jantar do Coelho

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 05, 2014 1:10 am

Se a madame tem um par de melões e Ele dois tomates não estou a falar no negocio da banca local de hortaliça mas sim na nossa capacidade de meter rótulos vegetais para caracterizar pessoas ou situação 
Se O negocio corre mal aquilo foi um pepino ou o gajo passou as passas do Algarve e se esta no Brasil o termo é descascar o abacaxi A cebola faz-nos chorar sem que haja drama e o alho mal colocado na frase e nos arredores do PORTO pode dar asneira da gorda e apimentar o dialogo que estivermos na Real academia das artes e oficinas ou num chá das tias na linha

Ora o chá e o termo o gajo ligado á educação não tem o oposto já que o Café se bebe quente não morno O Tremoço plebeu como é passa a marisco do Povo e o nosso amendoim não pode ser utilizado como na língua americana para significar - Isso é canja " nem que o oposto - O gajo ficou cá com uma abóbora !...sim ! mas da abóbora a gente retira as pevides que vao lindamente com o tremoço e os valentes que na tasca

- Sai uma rodada hoje paga o Mokas !
E sai "cacau " que propriamente não tem cotação na bolsa e nem aumento de capital consegue no BES porque a família esta amuada e não há "caroço "
O Governo ?
È  tudo uma camada de nabos sem tomates pah !

Sua excelencia o Nabo ...e nem estou a falar no jantar do Coelho  Images?q=tbn:ANd9GcS1hmMgXhrx67D_mtkmIQfRDdqOsUHK7-Xwu-Xm5asog71S5qLT-w

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sua excelencia o Nabo ...e nem estou a falar no jantar do Coelho  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos