Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confrontos num Médio Oriente sob tensão

Ir para baixo

Confrontos num Médio Oriente sob tensão Empty Confrontos num Médio Oriente sob tensão

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 05, 2014 5:14 am

Confrontos num Médio Oriente sob tensão
03/07 18:44 CET



A espiral de violência ensombra Israel e os territórios palestinianos. Os confrontos entre jovens e forças de segurança israelitas em Jerusalém leste continuam pelo segundo dia consecutivo.

Há o registo de feridos, entre eles um palestiniano em estado crítico, com uma ferida na cabeça.

Os tumultos foram desencadeados pelo rapto e morte de um palestiniano, que muitos suspeitam ter sido vítima da vingança de judeus radicais, pela morte de três jovens israelitas nas mesmas condições.

Nos confrontos em Jerusalém leste já ficaram feridas 200 pessoas, incluindo dois jornalistas, alegadamente alvejados com balas de borracha.
Copyright © 2014 euronews

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Confrontos num Médio Oriente sob tensão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos num Médio Oriente sob tensão Empty Re: Confrontos num Médio Oriente sob tensão

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 05, 2014 5:18 am

O rapto e a morte de um jovem Palestiano anulou quase Totalmente o rapto e morte de três Jovens Israelitas 
Porque ?
Porque a Comunicação Social se coloca sempre ao lado dos mais fracos e desprotegido9s e a barbaridade com que o exercito actuou voltou-se contra eles 
mas ha coisas positivas

Por exemplo Livni e nao so mas tambem varias cronicas gritaram ao PM de Israel para nao fazer DISPARATES apesar do IMBECIL ou melhor Ultra Imbecil do Lieumen andar a gritar por aquelas bandas

Quero Sangue Quero Mortos ...muitos-muitos-
muitos-muitos-muitos-muitos-muitos-muitos-

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Confrontos num Médio Oriente sob tensão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos