Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

2 participantes

Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 11, 2014 5:07 am

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?
De Israel topo latão não têm resposta para a simples pergunta, como é que nós sabemos que nós ganhamos?
Por Amir Oren | julho 11 de 2014 | 10:21


O pior resultado do confronto entre Israel eo Hamas pode ser um conclusões precipitadas pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu que esta é uma oportunidade de realizar seu sonho em curso de atacar o Irã.

Centenas de foguetes disparados contra Israel a partir da Faixa de Gaza, alguns deles avançou e de longo alcance,-têm apenas o mínimo dano causado. Iron Dome fez maravilhas Interceptar eles. Eram israelenses tensa, objetivo me acostumei com isso. Enquanto o resto do mundo está ocupado com outras crises, Netanyahu pode pensar que este é um bom momento para um ataque rápido sobre o programa nuclear do Irã, assim que as negociações com as seis potências falhar. (Eles estão atingir o pico, ou chegar a um nadir em cerca de uma semana.)

Se é assim que a mente de Netanyahu obras, então ai de Israel e ai icts primeiro-ministro. A lição a ser aprendida com rodada deste fim de semana da violência não é um único, ímpar, sem parar para pensar no que aconteceria se dezenas de milhares de ogivas eram Hezbollah para entrar na briga. Como é que as Forças de Defesa de Israel se preparar para uma guerra em várias frentes? Como é que Ele decide como alocar os sistemas de defesa de mísseis, por exemplo, para proteger bases da Força Aérea ou de centros de população?

Iron Dome não seria o suficiente. Esta semana parece que não apenas milhões de israelenses objetivo aussi Hamas contado no sistema. Caso contrário, a Organização não-arriscaram bater Al-Aqsa Quando dispararam foguetes em Jerusalém.

A história fala Israel Si, e os palestinos na Faixa de Gaza, o Hamas não é o que os membros dizem a si mesmos. Em Gaza, o que Israel chama de Operação em Gaza Protective Borda parece lado da antiga tradição de firmeza, Sumud em árabe. Israel, como esperado, não foi derrotado, a derrota objetivo Nem isso. Ao longo de dois mil anos, a nação judaica Perseguido foi incentivado quando se Suportou vários faraós. Alguns agora vê-lo como Faraó, Golias ouro, e julgar o resultado em termos de sobrevivência.

Em cada rodada de violência, Israel tenta estender a calmaria antes da próxima rodada, como se a próxima rodada foram inevitáveis​​. Israel é rápido para anunciar que recuperou icts dissuasão, um propósito deste teste é a duração da pausa - Todos que não pode ser previsto. O segundo teste é usar a calmaria para melhorar a prontidão militar para a próxima rodada e usar meios diplomáticos agrupamento para evitá-lo. Netanyahu tem repetidamente falhou a segunda parte deste teste.

Ele desperdiçou o tempo e oportunidade para melhorar o seu grau de caindo sobre os 18 meses ou mais desde que a Operação Pilar de Defesa, em novembro de 2012. Ele empurrou o presidente palestino, Mahmoud Abbas, para os braços do líder político do Hamas, Khaled Meshaal, ao invés objetivo de alavancar esta união antinatural de extremistas e moderados para angariar médio máximo para um acordo palestino, Netanyahu foi arrastado para desnecessários Comentários outra rodada de guerra.

Um dos problemas é o duplo sentido das matara palavra hebraica. Em um contexto militar que significa alvo clustering. Esta semana, o IDF estava ocupado criando alvos - identificar, localizar, alimentação de dados em sistemas de armas. Objetivo no contexto político, é o propósito matara. O objetivo desta operação não é de todo claro: Não é lógico que o objetivo de acabar com o silêncio é apenas para restaurá-lo mais tarde.

De Israel topo latão não têm resposta para a simples pergunta, como é que nós sabemos que nós ganhamos? Desde o anúncio do Hamas que tem respondeu aos fundamentos do mundo e parou o foguete de fogo, ou de perceber que mudou a posição, por exemplo, a forma de um dia inteiro sem foguetes? Até então, o IDF é apenas marcando o tempo.

Renovando o cessar-fogo é mais uma questão de vontade do Hamas de recursos TIC, tudo o que pode impulsioná-lo entre as rodadas de hostilidades. Se ala militar da organização passa a acreditar icts melhorou o desempenho desde que a Operação Pilar de Defesa, terá um incentivo para terminar a rodada e rearmar.

Pressão de Israel no campo de comando do Hamas foi dentro compartilhar uma reflexão das TIC relutância para acabar com a liderança política da organização. Dezessete anos depois do atentado falhado em Meshal em Amã, Netanyahu não é mais ávido por vingança contra o líder do Hamas, Você se comunica com ele por meio da mídia e através de canais indiretos Talvez aussi.

Focando comandantes de batalhão do Hamas e seus suplentes como homens de família e proprietários é arriscado do ponto de vista legal. Foi-, estabeleceu que Israel é justificada em flagrante casas são usadas para armazenar Isso foguetes e lançadores, se os habitantes são devidamente avisados ​​eo alvo é isolado. Encomende a nova prática de bombardear as casas dos altos números do Hamas ", que são utilizados como posto de comando e controle" é mais duvidosa. Quem é uma "figura sênior", quando nos dois primeiros dias da operação as casas de 79 indivíduos, foram destruídas? O Hamas tem tantas figuras importantes? E o que exatamente é um "comando e controle posto?"

Comentário: Os aspectos mais interessantes da operação até agora tem a ver com a relação entre o exército ea sociedade em Israel. A mobilização das reservas limitadas, principalmente para substituir as unidades regulares-exército que foram cedidos para o sul, mostra que o chefe de gabinete não curou as feridas dos três operações no Líbano e em Gaza nos últimos oito anos.

Para dar credibilidade a uma operação terrestre, unidades de reserva devem ser mobilizados. Finalidade tese se os soldados são sentidos para as linhas de frente, eles poderiam ser ferido, e nem todo mundo entende o propósito da operação e Chartered com ele. Finalidade se eles são chamados para cima e não enviados para Ação eles vão se cansar, começa a resmungar e sua falta será sentida na economia.

Nesse meio tempo, o IDF está pisando na água, pulando a iniciativa de cessar-fogo vem de Gaza antes de uma nova escalada. Este é um bom sinal - Israel está contando com os palestinos para salvá-lo de uma maior emaranhamento.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 11, 2014 5:09 am

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?


Este gajo ja pensa ser Napoleao e Adolfo Hitlerr e ai vai ele invadir a Russia





A estupidez é tamanha que ainda nao viu que nao consegue matar á bala ou a missel o sentimento de um POVO ocupado martirizado e humilhado 


E faz tudo em, nome de um Deus que ele pensa exactamente como os Islâmicos que é só dele e o resto sao terroristas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jul 11, 2014 4:53 pm

.
O Mango diz que é assim, mas o facto é que nunca o PM israelita veio dizer, que faz isto ou aquilo em nome de Jeová! Essa é que é essa!

 Laughing 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 12, 2014 12:36 am

Joao Ruiz escreveu:.
O Mango diz que é assim, mas o facto é que nunca o PM israelita veio dizer, que faz isto ou aquilo em nome de Jeová! Essa é que é essa!

 Laughing 


ha um anuncio na Tv para os surdos carago

As negociaçoes terminaram porque o MONSTRO assassino quer que os arabes reconheçam Israel como Um pais Judeu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jul 12, 2014 11:25 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
O Mango diz que é assim, mas o facto é que nunca o PM israelita veio dizer, que faz isto ou aquilo em nome de Jeová! Essa é que é essa!

 Laughing 


ha um anuncio na Tv para os surdos carago

As negociaçoes terminaram porque o MONSTRO assassino quer que os arabes reconheçam Israel como Um pais Judeu

E que tem isso a ver com o reconhecimento de Israel como Estado judeu, ou o fazer isto ou aquilo, em nome de Jeová? Que eu saiba, os estados árabes também são reconhecidos como tal e nunca houve tanta polémica, embora esses, sim, amputem, enforquem, degolem, etc., em nome de Allah!.


 queen 

-

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 12, 2014 12:51 pm

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
O Mango diz que é assim, mas o facto é que nunca o PM israelita veio dizer, que faz isto ou aquilo em nome de Jeová! Essa é que é essa!

 Laughing 


ha um anuncio na Tv para os surdos carago

As negociaçoes terminaram porque o MONSTRO assassino quer que os arabes reconheçam Israel como Um pais Judeu

E que tem isso a ver com o reconhecimento de Israel como Estado judeu, ou  o fazer isto ou aquilo, em nome de Jeová? Que eu saiba, os estados árabes também são reconhecidos como tal e nunca houve tanta polémica, embora esses, sim, amputem, enforquem, degolem, etc., em nome de Allah!.


 queen 

-
but o que eu tenho a ver com o islamismo ou religioes afins ou ainda nao percebeu que eu defendo so uma
A Dignidade do Ser humano tudooooooooooooooooooooooo o resto tem demasiado sangue e crapulas para o meu gosto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 12, 2014 12:53 pm

arriba  espana BIBA Franco !

nota musical
P actual REI eliminou o jurante perante a CRUZ ou a Biblia e seguiu os meus conselhos

Jurar sobre a NOna do Beetovani

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jul 12, 2014 4:51 pm

Vitor mango escreveu:arriba  espana BIBA Franco !

nota musical
P actual REI eliminou o jurante perante a CRUZ ou a Biblia e seguiu os meus conselhos

Jurar sobre a NOna do Beetovani

Pobre Filipe VI de Espanha, se seguisse os seus conselhos! Ele tem a seu lado a melhor das conselheiras, que poderia desejar.

 queen Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 13, 2014 1:55 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:arriba  espana BIBA Franco !

nota musical
P actual REI eliminou o jurante perante a CRUZ ou a Biblia e seguiu os meus conselhos

Jurar sobre a NOna do Beetovani

Pobre Filipe VI de Espanha, se seguisse os seus conselhos! Ele tem a seu  lado a melhor das conselheiras, que poderia desejar.

 queen Laughing 


Eu poderoso bruto e meigo capaz de malhar em meia duzia de mulheres em salto alto com Rimmel e as m,andar para um banco de Hospital FAÇO EXACTAMENTE o Oposto
jamais tomo uma atitude violenta ( no bom sentido ) sem ouvir um,a gaja 

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jul 13, 2014 8:45 am

.
Mas que valentão!

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 13, 2014 9:40 am

Joao Ruiz escreveu:.
Mas que valentão!

 Laughing 
Texnica apenas tecnica utilizando a força feminina

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?  Empty Re: Netanyahu já está olhando para além de Gaza para o Irã?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos