Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ensinam o anti-semitismo na Califórnia

Ir para baixo

ensinam o anti-semitismo na Califórnia  Empty ensinam o anti-semitismo na Califórnia

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 16, 2014 7:04 am

mitism é o novo "Black" nas escolas públicas da Califórnia
Por: Daryl Deino
Publicado em: 16 jul 2014
ensinam o anti-semitismo na Califórnia

O lugar onde eles ensinam o anti-semitismo na Califórnia

Ensino na rede pública de ensino no sul da Califórnia me ensinou um monte de coisas. Entanto, a coisa mais importante que eu aprendi através dos meus vários anos como educador público na Califórnia é que o ensino "tolerância" significa agrupamento anti-semitismo é apenas multa. Nas escolas públicas, o anti-semitismo é o novo "Black", assim como a série Netflix populares Laranja é o novo preto. Em outras palavras, o anti-semitismo é legal.

Se você é um estudante gay, você está protegido. Se você é latino-americano, o sistema público de ensino vai fazer ninguém azedo Já dicas ímpares são inferiores que você vai ser severamente punido. Se você é preto, você são uma minoria protegida também. Mas não importa quantas vezes os professores supostamente de mente aberta ensinar "O Diário de Anne Frank", um estudante judeu não está protegido. A educação pública realmente não consideram os judeus minorias. Alguns pensam que é por causa de sua cor de pele clara, enquanto outros acham que é porque muitos vêm de famílias Você acabou de acontecer a trabalhar duro e fazer uma boa vida. NO ENTANTO, o ódio fervilhando de Israel de a maioria dos educadores liberais é o que faz com que a maioria de seus apatia para estudantes judeus nos dias de hoje.

Discussões sobre como o Holocausto nunca aconteceu são comuns nas escolas públicas da Califórnia. Basta perguntar "Jazzy", um estudante do ensino médio do sul da Califórnia que foi entrevistado por Martin Hill de Libertyfight.com. O clipe, que passou viral, tem-se apagado, mas não antes de receber enviar milhares de "gostos" quando foi ao ar pela primeira vez. No vídeo, Jazzy cita que houve-nenhum judeu morreu prova de Ser gaseados até à morte. Ela não menciona um único corpo que foi encontrado com qualquer sinais de ser gaseados. Review: The mais repugnante sobre este da ignorância: Jazzy recebeu um "A" em uma tarefa de casa ela apresentou com base em sua pesquisa.

A verdade é que no sistema de ensino público da Califórnia, pode-se ganhar um "A" em uma missão que tem vários erros de ortografia, contém pesquisa com sombra, e é completamente Chame incoerente. Os professores acreditam que os alunos dão notas altas aumenta sua confiança, estranho se os beens de alta qualidade não tem realmente ganhou. No entanto, você pode imaginar um estudante transformando em uma atribuição denida escravidão que existia? Você consegue imaginar um estudante transformando em um artigo sugere que o suicídio de Tyler Clementi tinha nada a ver com a sua sexualidade? Você pode apostar que seria estudante gritou, suspensos, e violentamente hostilizado por funcionários da escola. Imagine o que aconteceria com o professor que você já deu esse ano Um estudante!

Minha primeira experiência profissional com o anti-semitismo cam Ao ensinar, em Glendale, uma cidade de classe média que está a apenas minutos de torque ao norte de Los Angeles. A maioria da população é armênia e fiquei chocado ao saber o quanto um por cento significativo de armênios em Glendale odeia judeus. Isso me chocou, especialmente desde que estudar como os armênios, como os judeus, diante genocídio desumano. Mesmo os melhores e mais inteligentes estudantes armênios foram ensinados a odiar os judeus. Coisas transformou bastante brutal Quando um estudante judeu meu chamado Stacey foi intimidado e severamente agredido fisicamente por outros estudantes armênios, você já recebeu uma detenção depois da escola algo que seus pais realmente achava que era muito dura.

Nossa administração tinha-nos espera várias conferências sobre a "diversidade" e "tolerância". No entanto, as minhas queixas sobre o anti-semitismo que vêm de alunos e outros professores eram estranhos Praticamente ignorado. Hey nossa meta escola foi obrigada a ensinar "O Diário de Anne Frank", mesmo que um professor me disse que não iria gastar muito tempo no livro desde um monte de que era ficção. Alguns parentes estranho pediu que seu filho ser offert uma atribuição alternativa. Oh, eo professor chamado expirados que princesa mimada Anne Frank ainda está ensinando na mesma escola exato!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ensinam o anti-semitismo na Califórnia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos