Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre a morte de solçdados israeltas

Ir para baixo

sobre a morte de solçdados israeltas  Empty sobre a morte de solçdados israeltas

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 20, 2014 11:28 am

recolhido no face book ...desconheço a origem real






por...::: Ezzedine brigadas Reverenda Mãe:::...

Ravage batalha comido "as brigadas Qassam esperado sionista força mecanizada orientais maçãs em uma emboscada e destruir completamente novo capítulo do heroísmo épico e redenção ele escrever heróis Qassam Al mayamin casa segurar itens em face da máquina de opressão sionista e lean, o exército de ocupação nos arredores de Gaza, que tem ameaçado o ocupante no chão e jurou estava ocupada e avisá-lo se aproximava da promessa, Deus prometeu a vitória e empoderamento por um punhado de culto dos Mujahideen, que ensinou lições e fará, enquanto o inimigo persistiu em gay e agressão, eles virão de nenhum onde é calculado para saber que Em Gaza, os homens preparados aguardando ansiosamente suas presas para contrariar isso, eles enfraquecem o seu cirurgião.
Com a ajuda de Deus e da graça, consegui o Ezzedine brigadas al-Qassam às 00:45 na domingo, 20 de julho de 2014 22 Ramadan 1435 de atrair uma força sionista mecanizada, tentou mover a leste do bairro Tuffah 500 metros a leste do hospital numa emboscada preparada, tendo feito a força deixar nossos tanques para inserir um campo minado composto por várias recargas truncatula e é seguido por dois alistou-se para a emboscada na madrugada nosso campo minado força resultando em completa destruição e os Mujahideen No sentido do vetor e abriu as portas e matando todos os 14 soldados e sionista.
As brigadas Qassam, que assumiu a responsabilidade para a operação heróica que arrastou pelo nariz na véspera da ocupação força para confirmar que esta fração que cairá sobre o inimigo se mais progresso, como vai à espera de milhares de lutadores que estão prontos para esmagar seus mecanismos e ritmo de seus soldados mortos e feridos e prisioneiros, se Deus quiser e nós já tentei o ocupante, enquanto não yroui na lnshakn suas loucuras, welngaln firme esperança em sua edição de guerra com Deus.

Sábado 21 Ramadan 1435 19/07/2014" (Traduzido por Bing)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
sobre a morte de solçdados israeltas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

sobre a morte de solçdados israeltas  Empty Re: sobre a morte de solçdados israeltas

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 20, 2014 11:29 am

atençao
Nao subscrevo a origem e so a inclui apenas e so pincelar o tema do terror que se vive por aquele lado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
sobre a morte de solçdados israeltas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos