Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza

2 participantes

Ir para baixo

Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza Empty Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 21, 2014 7:47 am

Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza
Clara e concisa, os passos para a realização tranquila em Gaza.
Compartilhar no twitter Compartilhar no facebook Compartilhar no e-mail Share on print Mais Serviços de Compartilhamento de 444
Publicado em: terça-feira julho 15, 2014 11:01

MK Moshe Feiglin
Moshe Feiglin é chefe da facção Manhigut Yehudit [Liderança Judaica] ...
► Mais deste escritor

Ultimatum - Um aviso do primeiro-ministro de Israel à população inimigo, em que ele anuncia que Israel está prestes a atacar alvos militares em sua área, e exorta aqueles que não estão envolvidos e não deseja ser prejudicado para sair imediatamente. Sinai não está longe de Gaza e que podem sair. Este será o limite de esforços humanitários de Israel. Hamas pode render incondicionalmente e prevenir o ataque.

Ataque - Ataque todo o 'banco target' todo Gaza com força máxima do IDF (e não uma pequena fração dela) com todos os meios convencionais à sua disposição. Todos os alvos militares e de infra-estrutura serão atacados sem qualquer consideração para 'escudos humanos' ou 'dano ambiental'. É o suficiente para que nós estamos acertando os alvos exatos e que lhes deu aviso prévio.

Siege - Paralelamente ao anterior, um cerco total da Faixa de Gaza. Nada vai entrar na área. Israel, no entanto, permitir a saída de Gaza. (Os civis podem ir para o Sinai, os combatentes podem se render às forças IDF).

Defesa - Qualquer lugar a partir do qual as forças de Israel ou israelenses foram atacados será imediatamente atacado com força total e sem consideração para 'escudos humanos' ou 'dano ambiental'.

Conquistar - Após a IDF completa o "amolecimento" das metas com o seu poder de fogo, o IDF vai conquistar toda a Faixa de Gaza, usando todos os meios necessários para minimizar qualquer dano aos nossos soldados, sem outras considerações.

Eliminação-O GSS e IDF irá eliminar completamente todos os inimigos armados de Gaza. A população inimigo que é inocente de mal-fazer e se separou os terroristas armadas serão tratados de acordo com o direito internacional e serão autorizados a sair. Israel vai generosamente ajudar aqueles que desejam sair.

Soberania - Gaza faz parte de nossa terra e vamos permanecer lá para sempre. Libertação de partes da nossa terra para sempre é a única coisa que justifica pôr em perigo os nossos soldados no campo de batalha para capturar terra. Após a eliminação do terror de Gaza, ele se tornará parte de Israel soberano e será preenchida por judeus. Isso também irá servir para aliviar a crise de habitação em Israel. A linha de trem costeiro será estendido, o mais rápido possível, para chegar a todo o comprimento da Faixa de Gaza.


De acordo com pesquisas, a maioria dos árabes em Gaza deseja sair. Aqueles que não estavam envolvidos em atividades anti-Israel será oferecido um pacote de emigração internacional generoso. Aqueles que optarem por permanecer receberá status de residente permanente. Depois de um certo número de anos de vida em Israel e tornando-se acostumar a ele, depende de legislação adequada no Knesset e autorização do Ministro do Interior, aqueles que, pessoalmente, aceitar a si mesmos regra, substância e modo de vida do Estado judeu em Israel sua terra, será oferecida cidadania israelense.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza Empty Re: Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 21, 2014 7:48 am

Nazismo puro seco e bruto Hitler nao faria melhor

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza Empty Re: Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 21, 2014 7:50 am

Vitor mango escreveu:Nazismo puro seco e bruto Hitler nao faria melhor
Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza Images?q=tbn:ANd9GcS5O3b0Bxyj54MhtvldYr1zWi-ehR_BsItaSqR1DkwIAFal7hdXqGTIsADd

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza Empty Re: Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jul 21, 2014 11:52 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:Nazismo puro seco e bruto Hitler nao faria melhor
Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza Images?q=tbn:ANd9GcS5O3b0Bxyj54MhtvldYr1zWi-ehR_BsItaSqR1DkwIAFal7hdXqGTIsADd

Quando a conversa lhe não agrada, mestre Mango saca do nazismo, como remédio santo, para a sua frustração de não ver as suas teorias vencerem, ao menos uma vez!

Mango, ninguém quer conversa com o Hamas e tudo o que cheire a fundamentalismo! Habitue-se!

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza Empty Re: Op-Ed: Meu Esboço para uma solução em Gaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos