Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSISTA: do Haaretz Chemi Shalev vê um 'ponto de viragem' dentro de Israel EUA editor do Haaretz e correspondente sênior Chemi Shalev foi um convidado em O Relatório Reid da MSNBC na segunda-feira para discutir o conflito israelense-palestino em curso. Po

Ir para baixo

ASSISTA: do Haaretz Chemi Shalev vê um 'ponto de viragem' dentro de Israel EUA editor do Haaretz e correspondente sênior Chemi Shalev foi um convidado em O Relatório Reid da MSNBC na segunda-feira para discutir o conflito israelense-palestino em curso. Po Empty ASSISTA: do Haaretz Chemi Shalev vê um 'ponto de viragem' dentro de Israel EUA editor do Haaretz e correspondente sênior Chemi Shalev foi um convidado em O Relatório Reid da MSNBC na segunda-feira para discutir o conflito israelense-palestino em curso. Po

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 23, 2014 1:21 am

ASSISTA: do Haaretz Chemi Shalev vê um 'ponto de viragem' dentro de Israel
EUA editor do Haaretz e correspondente sênior Chemi Shalev foi um convidado em O Relatório Reid da MSNBC na segunda-feira para discutir o conflito israelense-palestino em curso.
Por Haaretz | 22 de julho de 2014 | 05:43



EUA editor do Haaretz e correspondente sênior Chemi Shalev foi um convidado em O Relatório Reid da MSNBC na segunda-feira para discutir o conflito israelense-palestino em curso. Hospedar Alegria Reid perguntou Shalev quanto tempo mais pode Netanyahu manter "a linha" que esta operação não é "a intenção de atacar civis?"

Shalev respondeu: "Eu acho que houve uma percepção de que havia um ponto de viragem ontem ... israelenses estão bem conscientes de que a opinião pública internacional está se voltando contra eles, o que não pode se preocupar israelenses que muito, eles são usados ​​para a opinião internacional ser contra eles, mas o questão é quando os governos vão começar a virar contra eles? "

Reid concluiu o segmento perguntando como este conflito pode acabar, que é "difícil imaginar um fim pacífico?" Shalev responeded: "Eu não acho que alguém está pensando em um fim pacífico aqui. Egito e Secretário Kerry estiver procurando por um cessar-fogo e garantir a Israel uma adesão mais perto de um cessar-fogo e dando Hamas um pouco de palha, um calendário para acabar com este cerco."

A entrevista teve lugar como mais um dia de intensos combates entre Israel eo Hamas continuou, com casualities militares de Israel subindo para 28 de acordo com autoridades israelenses e o número de mortos palestinos chegou a mais de 600, de acordo com autoridades palestinas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ASSISTA: do Haaretz Chemi Shalev vê um 'ponto de viragem' dentro de Israel EUA editor do Haaretz e correspondente sênior Chemi Shalev foi um convidado em O Relatório Reid da MSNBC na segunda-feira para discutir o conflito israelense-palestino em curso. Po Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

ASSISTA: do Haaretz Chemi Shalev vê um 'ponto de viragem' dentro de Israel EUA editor do Haaretz e correspondente sênior Chemi Shalev foi um convidado em O Relatório Reid da MSNBC na segunda-feira para discutir o conflito israelense-palestino em curso. Po Empty Re: ASSISTA: do Haaretz Chemi Shalev vê um 'ponto de viragem' dentro de Israel EUA editor do Haaretz e correspondente sênior Chemi Shalev foi um convidado em O Relatório Reid da MSNBC na segunda-feira para discutir o conflito israelense-palestino em curso. Po

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 23, 2014 1:22 am

questão é quando os governos vão começar a virar contra eles? "



ma questao do Iraque passou rapidamente para das ruas para os governos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ASSISTA: do Haaretz Chemi Shalev vê um 'ponto de viragem' dentro de Israel EUA editor do Haaretz e correspondente sênior Chemi Shalev foi um convidado em O Relatório Reid da MSNBC na segunda-feira para discutir o conflito israelense-palestino em curso. Po Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos