Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas

2 participantes

Ir para baixo

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Empty Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 03, 2014 1:57 am

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas
Redação | São Paulo - 02/08/2014 - 16h40
Gabinete de Netanyahu decide que fim de ofensiva acontecerá apenas por sua decisão, de forma unilateral

Depois de três tréguas fracassadas no decorrer desta semana e com os dois lados se acusando sobre a responsabilidade pelo não cumprimento dos acordos, o governo israelense decidiu que não negociará mais com o Hamas.

"Já vimos o que é negociar com o Hamas nos últimos seis cessar-fogo. Não vamos premiá-los com um acordo", disse neste sábado (02/08) à Agência Efe uma fonte do gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, ao descartar um possível pacto com o movimento islamita.

Agência Efe
Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Premieisrael
Primeiro-ministro tem agradado a maioria dos israelenses com sua ofensiva a Gaza 


Com a decisão, tomada em reunião do governo nesta sexta-feira (01/08), Israel não deve enviar delegação ao Egito, onde, a partir de amanhã, seriam realizadas negociações por um cessar-fogo na faixa de Gaza. Palestinos e israelenses não teriam contato direto e contariam com a mediação dos anfitriões.

Sobre a política israelense de longo prazo em relação a Gaza, as fontes do governo citadas nos principais meios locais falam da busca de um acordo com o Egito, a ANP (Autoridade Nacional Palestina) e a comunidade internacional para a reconstrução da Faixa e sua eventual desmilitarização.

Direita israelense e Hamas são cúmplices na destruição da paz

EUA e ONU responsabilizam Hamas por quebra de cessar-fogo em Gaza

Número de mortos por ofensiva israelense supera os 1.500

Em relação ao fim da operação Margem Protetora, aliados de Netanyahu disse que tal decisão será tomada de forma unilateral, quando consideraram que dissuadiram o Hamas de lançar mísseis contra o seu território.  

Popularidade

Desde o início da ofensiva contra a Faixa de Gaza, em 8 de julho, Netanyahu ganhou quase 20 pontos percentuais de popularidade, segundo uma pesquisa de opinião divulgada hoje pelo Canal 10 da televisão israelense. O crescimento do apoio ao político já era previsto, segundo artigo de Opera Mundi

Netanyahu, que antes do conflito armado de Gaza tinha um índice de popularidade de 49%, tem agora 69%. Sua atuação só perde em aprovação para o chefe do Exército, Beny Gantz, que tem 80%.

Realizada pelo analista estatístico Camile Fuchs, a pesquisa entrevistou 504 israelenses adultos e também perguntou sobre o futuro da ofensiva. Segundo os resultados, neste momento 31% dos israelenses acreditam que seu país deve continuar a operação terrestre.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Empty Re: Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 03, 2014 2:00 am

DEpois de fazerem a kagada nao querem puxar o autoclismo

Eu Explico

Esta bgente louca acabou por dar ao hamas uma força animica que nao tinha e acabou de vez com o fantoche do Abbas e o sinismo do SISSI que ntraiu o seu povo árabe

Mais cavou bem fundo um odio ainda maior entre judeus e arabes e isolou o sentimento que havia sobre o holocausto passando agora o Judeismo e o anti-semitismo a fazer parte do folclore mundial



Estão a ver

foram ou vão de "vitoria " em vitoria ate ao cataclismo final

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Empty Re: Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 03, 2014 10:53 am

Vitor mango escreveu:DEpois de fazerem a kagada nao querem puxar o autoclismo

Eu Explico

Esta bgente louca acabou por dar ao hamas uma força animica que nao tinha e acabou de vez com o fantoche do Abbas e o sinismo do SISSI que ntraiu o seu povo árabe

Mais cavou bem fundo um odio ainda maior entre judeus e arabes e isolou o sentimento que havia sobre o holocausto passando agora o Judeismo e o anti-semitismo a fazer parte do folclore mundial



Estão a ver

foram ou vão de "vitoria " em vitoria ate ao cataclismo final

Ai sim? Olhe que eu não estou a ver os árabes mexerem-se. Creio, que aprenderaa lição da derrota de há 60 anos e não estão, para se meterem em confusões, numa causa, que nem é a sua, nem existe verdadeiramente, a não ser para alimentar interesses específicos.

 queen 



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Empty Re: Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 03, 2014 12:02 pm

Joao nao brinque comigo ...os arabes sabem bem que se metessem so dariam mais hino e fanfarra aos judeus
Basta esperar que os gatos e ratos em Israel comecem a nao perceber nada do que esta a acontecer tal como o Bush esperava sair de um aviao no Iraque depois dos bombardeamentos e ouvir dos iraquianos
VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BUSH !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Empty Re: Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 03, 2014 12:54 pm

Vitor mango escreveu:Joao nao brinque comigo ...os arabes sabem bem que se metessem so dariam mais hino e fanfarra aos judeus
Basta esperar que os gatos e ratos em Israel comecem a nao perceber nada do que esta a acontecer tal como o Bush esperava sair de um aviao no Iraque depois dos bombardeamentos e ouvir dos iraquianos
VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BUSH !

86% do povo israelita acompanha o seu governo, pedindo para cessarem hostilidades, apenas quando todo o arsenal Hamas seja destruído!

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Empty Re: Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 03, 2014 2:33 pm

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Joao nao brinque comigo ...os arabes sabem bem que se metessem so dariam mais hino e fanfarra aos judeus
Basta esperar que os gatos e ratos em Israel comecem a nao perceber nada do que esta a acontecer tal como o Bush esperava sair de um aviao no Iraque depois dos bombardeamentos e ouvir dos iraquianos
VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BUSH !

86% do povo israelita acompanha o seu  governo, pedindo para cessarem hostilidades, apenas quando todo o arsenal Hamas seja destruído!

 Twisted Evil 

As hostilidades e em abono da verdade foi esticado pelo miado pelos rapto dos tres miudos ....que a moussad ja sabia 3 horas depois informados pelo ABBAS mas esticaram a corda para criar ambiente para irem para a matança em Gaz empurrados pelo anormal lieumen e o ministro suponho da economia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Empty Re: Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 03, 2014 4:05 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Joao nao brinque comigo ...os arabes sabem bem que se metessem so dariam mais hino e fanfarra aos judeus
Basta esperar que os gatos e ratos em Israel comecem a nao perceber nada do que esta a acontecer tal como o Bush esperava sair de um aviao no Iraque depois dos bombardeamentos e ouvir dos iraquianos
VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BUSH !

86% do povo israelita acompanha o seu  governo, pedindo para cessarem hostilidades, apenas quando todo o arsenal Hamas seja destruído!

 Twisted Evil 

As hostilidades e em abono da verdade foi esticado pelo miado pelos rapto dos tres miudos ....que a moussad ja sabia 3 horas depois informados pelo ABBAS mas esticaram a corda para criar ambiente para irem para a matança em Gaz empurrados pelo anormal lieumen e o ministro suponho da economia

O apoio de quase um povo inteiro diz muito e tem de ser esse povo a dizer o que quer e como. Por muito que as suas teorias não encontrem eco nele.

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Empty Re: Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 04, 2014 1:25 am

eu não tenho teorias eu OVO e escrevo ja disse que não tenho credo e altar 
Só estrelo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas Empty Re: Governo israelense não pretende mais negociar tréguas com Hamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos