Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel prossegue judaização de Gaza

2 participantes

Ir para baixo

Israel prossegue judaização de Gaza Empty Israel prossegue judaização de Gaza

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 09, 2014 10:32 am

srael prossegue judaização de Gaza: Analista
Sáb 09 de agosto de 2014 03:51 GMT
4
Entrevistas relacionados:

     'Desmilitarização das Gaza inaceitável'
     'Israel enfrenta impasse sobre guerra em Gaza'

Pontos de vista relacionados:

     Como ISIS finalmente tornou-se inimigo de Obama

O regime israelense não tem a intenção de travar a agressão à Faixa de Gaza, pois planeja assumir o enclave sitiado e liquidar os judeus lá, um analista político diz Press TV.

"Parece-me que eles querem tomar o controle da Faixa de Gaza, eventualmente, e preenchê-lo com os judeus israelenses. E, na verdade, este é um plano que é chamado pelo Moshe Feiglin que é o vice-presidente do Knesset, "Richard Forer, um autor americano, disse em entrevista à Press TV.

Forer estava se referindo a recente chamada plano de Feiglin para a "aniquilação" do território palestino da Faixa de Gaza. Feiglin, que também é membro do governante Partido Likud do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, também chamado de "a conquista de toda a Faixa de Gaza."

O analista disse ofensiva em curso do regime israelense em Gaza visa destruir "o governo de unidade que o Hamas ea Autoridade Palestina formada, sem membros do Hamas na liderança."

"Este é um conflito em que Israel ser o opressor, agressor e ocupante é quem dita os termos do trabalho", disse Forer.

     Ele observou que o regime israelense não favorece o fim da guerra nos territórios ocupados, acrescentando: "A linha inferior é que o Hamas ofereceu por muitos anos ... para fazer a paz com Israel nas fronteiras de 1967, honrando a vontade do povo palestino ... mas Israel não quer a paz. "

A agressão militar israelita contra Gaza, que começou no dia 08 de julho, ceifou a vida de mais de 1.900 palestinos, incluindo mais de 400 crianças, e feriu mais de 10.000 outros. Grupos de resistência palestinos retaliou lançando foguetes contra Israel.

SAB / KA / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel prossegue judaização de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel prossegue judaização de Gaza Empty Re: Israel prossegue judaização de Gaza

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 09, 2014 10:33 am

JUdeus e cigano onde houver coisas para Roubar nunca param ...ensacam o que podem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel prossegue judaização de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel prossegue judaização de Gaza Empty Re: Israel prossegue judaização de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Ago 09, 2014 4:47 pm

Vitor mango escreveu:JUdeus e cigano onde houver coisas para Roubar nunca param ...ensacam o que podem

Ricardo Salgado será judeu... ou cigano?


 Laughing 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel prossegue judaização de Gaza Empty Re: Israel prossegue judaização de Gaza

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 10, 2014 12:47 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:JUdeus e cigano onde houver coisas para Roubar nunca param ...ensacam o que podem

Ricardo Salgado será judeu... ou cigano?


 Laughing 

ontem ouvi uma boca que a guarda costas do salgado é a Moussad

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel prossegue judaização de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel prossegue judaização de Gaza Empty Re: Israel prossegue judaização de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 10, 2014 4:19 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:JUdeus e cigano onde houver coisas para Roubar nunca param ...ensacam o que podem

Ricardo Salgado será judeu... ou cigano?


 Laughing 

ontem ouvi uma boca que a guarda costas do salgado é a Moussad

Creio, que não é boca, embora a notícia cite apenas guardas judeus.

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel prossegue judaização de Gaza Empty Re: Israel prossegue judaização de Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 11, 2014 12:40 am

boca é boca

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel prossegue judaização de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel prossegue judaização de Gaza Empty Re: Israel prossegue judaização de Gaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos