Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviaça da Malçasia deitado abaixo para justificar invasao

Ir para baixo

Aviaça da Malçasia deitado abaixo para justificar invasao  Empty Aviaça da Malçasia deitado abaixo para justificar invasao

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 10, 2014 7:59 am

MH17 rebels meant to down Aeroflot plane... to justify invasion: Astonishing claim by respected head of Ukrainian intelligence
Aviaça da Malçasia deitado abaixo para justificar invasao  1407622937781_wps_5_did_they_target_wrong_air
Valentyn Nalyvaichenko said that Russian-backed fighters were supposed to take down a Russian airliner flying over Pervomaiskoe, west of Donetsk, to give Putin a reason for invasion.

  • 148 comments
  • 1 video
  • 224 shares

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Aviaça da Malçasia deitado abaixo para justificar invasao  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Aviaça da Malçasia deitado abaixo para justificar invasao  Empty Re: Aviaça da Malçasia deitado abaixo para justificar invasao

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 10, 2014 8:00 am

Rebeldes MH17 significou para baixo avião da Aeroflot ... para justificar a invasão: Astonishing reivindicação por cabeça respeitados da inteligência ucraniano

Valentyn Nalyvaichenko disse que os combatentes apoiados pelos russos deveriam derrubar um vôo avião russo sobre Pervomaiskoe, oeste de Donetsk, para dar Putin uma razão para a invasão.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Aviaça da Malçasia deitado abaixo para justificar invasao  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos