Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem holandês retorna prêmio sobre Israel assassinato de moradores de Gaza

Ir para baixo

Homem holandês retorna prêmio sobre Israel assassinato de moradores de Gaza Empty Homem holandês retorna prêmio sobre Israel assassinato de moradores de Gaza

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 15, 2014 12:55 pm

Homem holandês retorna prêmio sobre Israel assassinato de moradores de Gaza
Fri 15 de agosto de 2014 05:12 GMT
.

Entrevistas relacionados:

"Estados Unidos, Israel estragos no mundo causando '
'Israel intencionalmente bater hospitais de Gaza'

Pontos de vista relacionados:

Lobby sionista leva Unido refém

Um homem holandês, que tinha sido premiado com uma das mais altas medalhas de Israel, voltou o título em protesto contra a morte brutal de Tel Aviv de civis palestinos na sitiada Faixa de Gaza.

Em uma carta ao embaixador de Israel para a Holanda, 91-year-old Henk Zanoli escreveu que após a morte de quatro gerações de sua família pela Alemanha nazista, agora sua família está enfrentando assassinatos semelhantes em Gaza.

Zanoli está relacionada com os palestinos por meio de uma de suas sobrinhas que se casou com um homem palestino. Ele disse que pelo menos seis parentes distantes, incluindo uma avó e uma criança, foram mortos em um ataque aéreo israelense.

Zanoli, que ajudou a salvar uma criança judia da deportação para campos de concentração, disse segurando a medalha seria um "insulto à família."

Isto vem como mais de 1.962 palestinos, incluindo 470 crianças, até agora foram mortos e mais de 10.100 ficaram feridas na agressão militar israelita contra Gaza, que começou no dia 08 de julho.

Os organismos internacionais e grupos de direitos humanos dizem que os civis são responsáveis ​​pela maioria das vítimas da guerra israelense em curso. Mulheres e crianças fazem a maior parte das mortes de civis lá.

O Conselho de Direitos Humanos da ONU aprovou recentemente uma resolução, pedindo uma investigação independente sobre os crimes de guerra de Israel em Gaza.

Grupos de direitos humanos dizem que Israel e seus aliados devem ser levados à justiça por crimes de guerra na recente guerra de Gaza. Eles argumentam que Israel não deve ser autorizado a realizar seus crimes com impunidade.

Ativistas de direitos humanos dizem palestinos são mantidos em cativeiro por Israel em uma "prisão aberta" através do enclave costeiro palestino sitiado. A região está sob bloqueio de Israel desde junho de 2007, uma situação que tem causado um declínio nos padrões de vida e pobreza.

JR / AB / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Homem holandês retorna prêmio sobre Israel assassinato de moradores de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos