Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

2 participantes

Ir para baixo

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Empty Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 18, 2014 5:32 am

alestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”
Redação | São Paulo - 18/08/2014 - 07h52
Delegação palestina acusa Israel de aumentar exigências para estender cessar-fogo e de esvaziar conteúdo do acordo negociado pelo Egito

Nas ultimas horas da trégua de cinco dias entre Israel e o Hamas na Faixa de Gaza, a delegação palestina acusa Tel Aviv de aumentar as exigências para estender o cessar-fogo e de esvaziar o conteúdo do acordo negociado pelo Egito.
Agência Efe
Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” 635439525573548687w
Casa de 
Hussan Qawasmeh, destruída pelo Exército israelense
Fontes próximas à negociação disseram à agência Efe que a delegação palestina considerou o plano de fim do conflito proposto pelo Egito um “retrocesso” e um “retorno ao ponto zero” nas conversas.
Leia também: Israel acabou em 1967, diz Gershon Knispel, artista judeu que participou da criação do país
A delegação israelense entregou ontem aos mediadores egípcios suas observações ao plano de cessar-fogo, que foram posteriormente apresentadas aos palestinos.
Entre as exigências de Israel está a desmilitarização da Faixa de Gaza, condição apoiada internacionalmente.
Leia também: Manifestantes pedem negociações de paz com palestinos em protesto em Tel Aviv
Já o Hamás, respaldado pelas demais facções palestinas, exige o fim do bloqueio econômico e o assédio militar na Faixa de Gaza imposto por Israel há sete anos, assim como a abertura da passagem fronteiriça com o Egito e o corredor com a Cisjordânia.
Sequestro e morte dos três jovens
O Exército israelense destruiu nesta noite a casa do suposto idealizador do sequestro e assassinato de três estudantes israelenses no último dia 12 de junho. A morte dos garotos foi utilizada como pretexto para o início da ofensiva contra a Palestina.

Pelo menos 340 bebês nasceram em campos de refugiados durante ofensiva de Israel a Gaza

A frustrada Operação Margem Protetora de Israel

Primeiro casamento realizado em Gaza após ataques de Israel leva alegria aos palestinos

Em um comunicado, o Exército informou também que as casas dos supostos autores materiais do ato e seus cúmplices também foram destruídas, mas eles ainda não foram capturados. As ações foram tomadas, segundo o informe, para mostrar que “existe um preço pessoal a pagar” por atacar Israel.
Organizações de defesa dos direitos humanos israelenses e mundiais consideram que esse tipo de ação é um ato de vingança sem base legal e um castigo coletivo às famílias. Ações como estas eram comuns durante a segunda Intifada, e o Exército israelense havia deixado de praticá-las.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Empty Re: Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 18, 2014 5:36 am

Organizações de defesa dos direitos humanos israelenses e mundiais consideram que esse tipo de ação é um ato de vingança sem base legal e um castigo coletivo às famílias. Ações como estas eram comuns durante a segunda Intifada, e o Exército israelense havia deixado de praticá-las


este é o acto mais cruel bárbaro com o unico fim dos judeus demonstrarem que as SS de himmler era uns anjinhos ao pé deles

Um Povo civilizado não faz actos tão vis e cobardes como este

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Empty Re: Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 18, 2014 5:40 pm

.
Não diga tolices!

Compreenda antes, que não há pior reacção, que a de de um animal  perseguido, acossado e ferido.

 Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Empty Re: Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 19, 2014 12:48 am

Joao Ruiz escreveu:.
Não diga tolices!

Compreenda antes, que não há pior reacção, que a de de um animal  perseguido, acossado e ferido.

 Twisted Evil
AS SS quando os contras matavam um soldado reuniam 20 cidadaos e fusilava-os para assustar o pessoal ...só que aqui o Qatar paga $$$$$$ e sempre pagou ás casas que os judeus destruíam ou destroem nesta atitude da mais cobarde atitude
-Eu sei que nao foi o teu pai ou mae mas levam a familia toda
BUM

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Empty Re: Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 19, 2014 5:36 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Não diga tolices!

Compreenda antes, que não há pior reacção, que a de de um animal  perseguido, acossado e ferido.

 Twisted Evil
AS SS quando os contras matavam um soldado reuniam 20 cidadaos e fusilava-os para assustar o pessoal ...só que aqui o Qatar paga $$$$$$ e sempre pagou ás casas que os judeus destruíam ou destroem nesta atitude da mais cobarde atitude
-Eu sei que nao foi o teu pai ou mae mas levam a familia toda
BUM

Ao longo dos séculos, os judeus foram sempre acusados de tudo e mais alguma coisa. E pagaram, com a a sua fortuna, o que não deviam. Também as suas famílias e casas foram destruídas e ninguém levantou um dedo, para protestar. Agora dão a provar o mesmo veneno e... pasme-se! Ninguém gosta!

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Empty Re: Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 20, 2014 1:46 am

OH MY GOD
A SN deu-lhes o que nao devia deu-lhes o ouro nazi as contas bancarias deu-lhes o mundo financeiro da wall street as fabricas de sangue e armamento num pais de onde nao foram ainda expulsos mas que o pessoal ja torce o nariz em Especial o Obama que ja a rebentar de vermelho grita ao netamiado
- Mentiroso de Merda ( cita Sarkozi ) fazes mais umas partidas ao kerry e eu vou-te ao mealheiro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Empty Re: Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 21, 2014 4:53 pm

.
Mentira! Nada lhes foi dado e muito pouco restituído, como é obrigação de estados de bem.

Mas trabalhadores e capazes, não se deixaram abater, lutaram contra a adversidade, que lhes granjeou a inveja dos incapazes e parasitas, que a eles recorrem, após vidas dissolutas, os atirarem para o beco sem saída da ruína e da miséria.

 queen 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Empty Re: Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 22, 2014 1:29 am

Joao Ruiz escreveu:.
Mentira! Nada lhes foi dado e muito pouco restituído, como é obrigação de estados de bem.

Mas trabalhadores e capazes, não se deixaram abater, lutaram contra a adversidade, que lhes granjeou a inveja dos incapazes e parasitas, que a eles recorrem, após vidas dissolutas, os atirarem para o beco sem saída da ruína e da miséria.

 queen 

EStou ainda no chao a rebolar-me de riso ( convulsivo ...hihi..e por ai fora
Os judeus recebem de ajuda $E$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ dos EUA muitos e muitos milhoes de dolares nao reembolsavel para alem de material de guerra ultra sofisticado
Sem a ajuda americana israel ja era

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Empty Re: Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

Mensagem por Joao Ruiz Sex Ago 22, 2014 11:33 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Mentira! Nada lhes foi dado e muito pouco restituído, como é obrigação de estados de bem.

Mas trabalhadores e capazes, não se deixaram abater, lutaram contra a adversidade, que lhes granjeou a inveja dos incapazes e parasitas, que a eles recorrem, após vidas dissolutas, os atirarem para o beco sem saída da ruína e da miséria.

 queen 

EStou ainda no chao a rebolar-me de riso ( convulsivo ...hihi..e por ai fora
Os judeus recebem de ajuda $E$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ dos EUA muitos e muitos milhoes de dolares nao reembolsavel para alem de material de guerra ultra sofisticado
Sem a ajuda americana israel ja era

Então continue a rebolar-se pelos milhões e milhões de lucros do petróleo, que os fundamentalistas recebem dos árabes (e não sei se também dos EUA, por portas travessas)e que lhes daria para adquirirem todo o material de que fala, de último grito, se se soubessem governar e não andar a provocar, sem resultado proveitoso. É deitar ao lixo os tais milhões, tão necessários, por exemplo ao povo de Gaza. Sem a ajuda árabe, os fundamentalistas, todos, já teriam ido para junto do seu amado Allah.

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero” Empty Re: Palestinos afirmam que negociações com Israel para cessar-fogo voltaram ao “ponto zero”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos